domingo, 16 de março de 2014

REVISTA VEJA PODE TER CORROMPIDO FUNCIONÁRIO DA PAPUDA !

CORRUPÇÃO ATIVA E PASSIVA?
FELIZ ANIVERSÁRIO JOSÉ DIRCEU. A VIDA É FEITA DE MOMENTOS DIFÍCEIS, MAS, ELES PASSAM, E AS PESSOAS DO BEM, APRENDEM COM AS DIFICULDADES, APRENDEM COM OS ERROS COMETIDOS, SUPERAM SUAS DEFICIÊNCIAS E DÃO, CEDO OU TARDE A VOLTA POR CIMA. 

SE A VEJA TE PERSEGUE TANTO, AO PONTO DE CONSEGUIR PARA PUBLICAR, FOTOS TIRADAS ILEGALMENTE, É POR VOCÊ SIMBOLIZAR A RESISTÊNCIA CONTRA ESSA DIREITA PODRE E PRECONCEITUOSA, ELITISTA E CORROMPIDA, CARCOMIDA E DECADENTE, QUE ELA, A REVISTECA, REPRESENTA.
Nota: Vejamos se o juiz da VEP e outras autoridades, vão se empenhar em apurar a responsabilidade do vazamento das fotos de José Dirceu dentro do Presídio da Papuda. Note-se que, a revista VEJA se gaba de que as fotos SÃO EXCLUSIVAS, ou seja, quem as fez, negociou sua entrega diretamente para a revista. Quem é OTÁRIO de crer que um funcionário se arriscaria em fazer as fotos, se sujeitando a uma punição e demissão, não fosse em troca de algum favor ? E no caso, quem pode ter feito o favor, se não quem dele se beneficiou.

Estamos aí diante de fortes INDÍCIOS de que a REVISTA VEJA / EDITORA ABRIL cometeu crime de corrupção ATIVA, ou, no mínimo, se beneficiou de um ato ilegal de servidor público. E não vale alegar a chamada ocultação da fonte, visto que isso só serve para informação, jamais para prática material de crime ou desvio. E A LIBERDADE DE IMPRENSA NÃO INCLUI O DIREITO DE PRATICAR CRIME.

Nenhum comentário: