terça-feira, 18 de março de 2014

Ronaldo sobre Romário: ‘É ignorante ou oportunista.’

 
 
 
 
 
 
1 Vote

Craques discordam na Política

Print Revista isto e
Print da Revista Isto É
Membro do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, Ronaldo resolveu usar as redes sociais para rebater de forma veemente críticas que recebeu de Romário, deputado federal pelo PSB-RJ. O ex-atacante o acusou de não cumprir a promessa de oferecer cota de ingressos a deficientes para Copa do Mundo.
Por meio de nota oficial, Ronaldo enfatizou sua decepção com Romário e garantiu que não tem culpa pelo fato de a promessa de repassar 32 mil entradas do Mundial a deficientes de baixa renda, feita pela CBF durante encontro do COL em 2011, não ter sido cumprida.
“Venho honrando o meu compromisso e é lamentável ver o Romário, mais uma vez, ir à público me responsabilizar por coisas que vão além da minha alçada. Oportunismo em cima da minha imagem ou ignorância mesmo, eu não sei. O que eu sei é que se, em vez de gastar tempo e energia tentando me denegrir, o deputado se dedicasse a cobrar as pessoas/instituições certas, todos nós ganharíamos mais”, ressaltou.
Fonte da imagem:

Nenhum comentário: