domingo, 14 de abril de 2013

De quem é a mão que balança o berço da mídia?


Nunca antes, na história deste País, houve uma coincidência tão grande entre capas de revistas e manchetes de jornais; essa sintonia ocorre às vésperas de uma reunião do Comitê de Política Monetária e tem dois objetivos paralelos: arrancar juros maiores do governo e desgastar a presidente Dilma; quem seriam os articuladores? FHC? Roberto Setubal?
Brasil 247
Há quem acredite em coincidências. E na hipótese de que, ao longo desta semana, os editores das revistas Época e Veja tenham tido a mesma inspiração. A capa seria dedicada ao tema inflação e não haveria nada melhor para sinalizar a escolha do que o tomate. Nos dois casos, a mesma piadinha: a de que a presidente Dilma Rousseff teria "pisado no tomate".
Assim como nas revistas semanais, coincidências também ocorreriam nos principais jornais do País, que, num mesmo dia, seriam capazes de produzir manchetes idênticas, sobre o estouro da meta inflacionária e a necessidade de juros maiores. Aconteceu com Globo, Estado e Folha na semana passada.”
Matéria Completa, ::AQUI::

3 comentários:

ZP disse...

Seria hilária, não fosse tão grotesca, a luta pela alta dos juros!!!!
Vejam se pode:"..."O tomate é tão sensível no Brasil - em especial em São Paulo - como as cebolas na Índia, graças ao status de alimento básico em uma região com profundas raízes italianas", diz o texto assinado por Joe Leahy, chefe da sucursal de São Paulo do FT.".
Esse Joe Leahy deve estar se referindo ao "boimate" da VEJA,lembram-se, realmente um tomate prá lá de "sensível"...
O pior ainda é dizer que Dilma perde a eleição de 2014 para o "TOMATE"... Esse gentilhomem inglês deve ser cheirado algo bem forte antes de mandar a matéria para Londres... Mais forte ainda é o que cheirou quem publicou a matéria!
A propósito, não sabia que tinham trocado o candidato da oposição, nem Serra e nem Aécio, o candidato demotucano para 2014 será o TOMATE!!! Realmente Dilma corre perigo, com os outros dois seria fava contada...

ZP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ZP disse...

Pusilânime e canalha! Essa é a nossa imprensa... E pelo visto a da Inglaterra também!!!