sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dilma tenta emplacar Leonardo no lugar de Marin

 

Do Brasil 247 - 12 de Abril de 2013 às 05:52
:
Presidente quer José Maria Marín, acusado de colaborar com a linha dura do regime militar, fora da CBF o mais cedo possível; seu candidato é o ex-jogador Leonardo, que se tornou cartola de sucesso na Europa

247 - Embora a CBF seja uma entidade privada, a presidente Dilma deseja estimular uma intervenção, para afastar o atual presidente, José Maria Marín, acusado de colaborar com o regime militar, e colocar em seu lugar o ex-jogador Leonardo. A aposta é do colunista Claudio Humberto. Leia abaixo:
Dilma quer Leonardo, do PSG, presidindo a CBF
A presidenta Dilma sabe que não pode meter o bedelho nesse assunto, por se tratar de entidade privada, mas tem um candidato preferido para assumir a presidência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF): Leonardo, craque aposentado da seleção brasileira e atual dirigente de uma das maiores forças do futebol francês, Paris Saint Germain (PSG). Ela quer ver José Maria Marin fora da CBF o mais rápido possível.

Planos secretos
Lembrada de que as federações estaduais é que definem o presidente da CBF, Dilma dá de ombros. Parece ter planos intervencionistas.

Consultas
"O que acha de Leonardo da CBF?", tem perguntado Dilma a amigos e políticos que recebe em seu gabinete. Está empolgada com a idéia.

Urticária
Dilma sente urticária quando lembra que terá de conviver com o atual chefe da CBF em eventos das copas das Confederações e do Mundo.

Fim do mundo
O desprezo por Marin é compartilhado por Dilma e Joseph Blatter, da Fifa: acham o fim do mundo a CBF nas mãos de alguém sob suspeita.

.

Nenhum comentário: