segunda-feira, 27 de maio de 2013

ROBERTO CIVITA MORRE EM SÃO PAULO - IMPRENSA GOLPISTA PERDE SEU SEGUNDO ÍCONE EM MENOS DE UMA SEMANA


ROBERTO CIVITA

ABRIU - Milão, 9 de agosto de 1936 —  FECHOU - São Paulo, 26 de maio de 2013)

Roberto Civita, diretor editorial e presidente do Conselho de Administração do Grupo Abril, morreu neste domingo, às 21h41, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, devido à falência de múltiplos órgãos, depois de três meses internado para a correção de um aneurisma abdominal.

Não tendo nada de bom a dizer sobre a trajetória de vida pública e profissional desse senhor, por dever de ofício, comunicamos seu falecimento, sem mais comentários da nossa parte.

AGUARDAREMOS, PORÉM, ansiosamente, o que sobre ele dirão os hipócritas de plantão, que, sempre alçam à posição de grandes homens depois de mortos, mesmo os que fora grandes canalhas quando vivos.

<<>>

Um comentário:

HELIO disse...

Quem escreveu foi eu o Aposentado Invocado.
Obrigado!
Abraços para o Saraiva.

A verdade? A imprensa brasileira procura minuciosamente por notícias ruins para o governo federal e, quando não consegue, usa a conjunção 'mas' para negar os acertos. Trata-se de um ataque frontal a democracia. A História do Brasil guardará esses tempos como o início do fim da porta-voz da 'elite' escravagista e inconformada com o progresso do povo brasileiro.
mas
(latim magis, mais)

conj.

1. Designativa de oposição
Postado por Helio Borba às 09:21 1 comentários Links para esta postagem