sábado, 23 de novembro de 2013

MERVAL PEREIRA SAI À FRANCESA PELA PORTA DOS FUNDOS SEM FALAR NAS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO NOS GOVERNOS DO PSDB DE SÃO PAULO

ÍCONE DO TUCANATO NA MÍDIA BRASILEIRA, MERVAL PEREIRA FOGE DO ASSUNTO - CORRUPÇÃO - QUANDO RELACIONADO AO PSDB

Em sua coluna de ontem, Merval Pereira preferiu falar da velha insegurança no Rio de Janeiro, achou espaço para associar à ida de Cabral até Paris, no lastimável caso dos "lenços na cabeça", com o recrudescimento da atuação de traficantes em áreas pacificadas. Hoje, Merval, pela porta dos fundos, fez uma viagem de 100 ANOS, e saiu "À FRANCESA", preferindo PARIS e CHINA, sem fazer escala em SÃO PAULO. Amanhã, ele já avisou, vai escrever sobre "INVESTIMENTOS DA INICIATIVA PRIVADA, na segunda ele folga, e na terça-feira, por certo, vai encontrar outro tema "palpitante" para assim fugir e não tocar na corrupção envolvendo membros do PSDB. 

É sempre assim, a conduta de alguns colunistas/jornalistas da mídia brasileira. Quando tem um assunto / fato, que é desfavorável ao governo ou ao PT, batem e rebatem, massacram, exaurem o assunto até não poder mais. Se a INFLAÇÃO sobe, Míriam Leitão só fala nisso, mas, se a inflação cai, a colunista prefere o tema sobre meio-ambiente.

Nos últimos dias Merval Pereira só falou da prisão dos condenados petistas. O quando pode BATEU neles, e como pode, defendeu Joaquim Barbosa da decisão desnecessária, arbitrária e irresponsável, de transferir presos para Brasília. Quando a questão "FEDEU", e defender Barbosa ficou difícil, o assunto saiu de pauta.

Já a questão do MENSALÃO da SIEMENS, do CARTEL e da série de PROPINAS, que são motivo de denúncias, acusações e inquéritos contra diversos membros de sucessivos governos do PSDB de São Paulo, aí incluídos secretários de ALCKMIN, deputados e até um senador tucano, nem entrou na pauta do MERVAL.

Nenhum comentário: Links para esta postagem 

Também do 007BONDeblog.

Nenhum comentário: