terça-feira, 21 de maio de 2013

JOAQUIM BARBOSA SE CRIA E BUSCA OS HOLOFOTES ATACANDO LEGISLATIVO E EXECUTIVO

PARTIDOS DE MENTIRINHA - CADÊ O TROCO QUE BARBOSA MERECE ?

Existe um ditado popular que diz - OLHA O TEU RABO E DEIXA O RABO DOS OUTROS - O Ministro Joaquim Barbosa tem tanta coisa para se preocupar e melhorar no Judiciário, onde ele preside a mais ALTA CORTE e o CNJ, do que ficar buscando espaço em jornais e TVs com ataques fora de hora e de propósitos duvidosos aos partidos políticos e demais poderes da República.

Como já disse, o que se espera de um Ministro do STF é sobriedade e bom senso. Comportamentos belicosos e provocativos, falas oportunistas e que cheiram à bravata, não se coadunam com o cargo que Barbosa ocupa. Mas, ele insiste em assim se comportar.

No fundo, o Ministro Joaquim Barbosa busca com tais declarações, ocupar espaço na MÍDIA, continuando com sua campanha de pseudo herói da SUPREMA HONESTIDADE.

É sabido que o nosso Judiciário também é "JUSTO de MENTIRINHA", e que não julga em tempo HÁBIL a maioria dos processos que acumulam prateleiras e gavetas empoeiradas dos TRIBUNAIS por todo o Brasil. Existem denúncias gravíssimas de NEPOTISMO, DESVIO, CORRUPÇÃO, FAVORECIMENTOS e GASTOS ABSURDOS E IMORAIS, envolvendo juízes, desembargadores...

Faria melhor sua Excelência, se cuidasse do seu QUINTAL, que anda sujo e mal conservado, e abordasse temas relativos aos outros poderes, de forma mais respeitosa e menos midiática.

Os HOLOFOTES vão acabar deixando o ministro Joaquim Barbosa "cego".


Nenhum comentário: