quinta-feira, 9 de maio de 2013

Que feio, Marina!





A atitude de Marina, no dia de ontem, foi vergonhosa.

Marina Silva, derrotada na Câmara dos Deputados, foi ao STF, acompanhada de um bando de parlamentares golpistas que não respeitam a decisão da maioria, tentar manter uma decisão deferida liminarmente por Gilmar Mendes, num brutal ofensa ao princípio de Tripartição dos Poderes, em vez de tentar reverter, no Senado, a derrota sofrida na Câmara.
Quem recebeu Marina foi o pinguço Joaquim Barbosa, que ficou o tempo todo da reunião em pé, deixando seus bajuladores em posição de subservientes.
Marina, como não tem cacife político para mudar uma lei aprovada regularmente pela Câmara dos Deputados, mas que, segundo ela, lhe prejudica, tenta vencer no tapetão, usando um Tribunal totalmente corrompido e dominado por um bando de golpista safado que não tem o menor apreço pela democracia.
É deprimente ver a foto de Marina se curvando a Joaquim Barbosa para pedir apoio. Em nenhum pais do mundo candidatos fazem visitas a membros do Poder Judiciário para pedir apoio. Só no Brasil isso ocorre.
Espero que Joaquim Barbosa tome vergonha na cara e se declare impedido de julgar um pedido que tem como interessado um dos candidatos à sucessão de Dilma. Um magistrado decente faria isso. Mas eu acho que é pedir demais de Joaquim.
Nenhum comentário:  

Também do Blog O TERROR DO NORDESTE.

Nenhum comentário: