segunda-feira, 13 de maio de 2013

Sader ao 247: Lula deu certo e mídia errou


Sociólogo que lança nesta segunda-feira, em São Paulo, o livro "10 anos de governos pós-neoliberais no Brasil" diz, em entrevista exclusiva ao 247, que este é um "bom momento" para se fazer um balanço da gestão Lula, segundo ele, "um governo que deu certo", mas que a imprensa tratou de forma "equivocada". Para Emir Sader, o julgamento do chamado 'mensalão' não foi o maior caso de corrupção do País, como diz a mídia, e sim as privatizações de FHC. "Claramente é uma manipulação", afirma
Gisele Federicce, Brasil 247
Num "bom momento" para se avaliar a gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os dois primeiros anos da presidente Dilma Rousseff, o sociólogo Emir Sader afirma que este "é um governo que deu certo". Investimentos em políticas sociais – o maior problema do Brasil, em sua visão – mostram o resultado: "É um processo que transformou tanto o Brasil e provavelmente vai continuar transformando".

Em entrevista exclusiva concedida ao 247 neste domingo, Sader fala sobre o livro "10 anos de governos pós-neoliberais no Brasil" - que organizou e será lançado nesta segunda-feira 13 - e dá sua opinião sobre as próximas eleições, o tratamento da imprensa à gestão petista e o julgamento do chamado 'mensalão', uma "manipulação" da mídia, em sua visão, que acabou tirando a credibilidade do Supremo Tribunal Federal, responsável por promover um "show midiático".
Entrevista Completa, ::AQUI::

Nenhum comentário: