sábado, 15 de março de 2014

BBB14 - INTEGRANTE DO LIXO DA GLOBO QUER MATAR TODOS OS PORTADORES DE AIDS


TOME O CONTROLE E NÃO DEIXE ESSE LIXO ENTRAR NA SUA CASA !!!
Essa jovem, tão bonitinha, (quando deixar a casa deve ser convidada a posar nua, mostrando ao distinto público o que ela tem e pode ser aproveitado), mas, tão burrinha, vazia, preconceituosa e com instintos os piores possíveis, se chama ANGELA. Ela é uma das "SISTER", como são chamados os participantes do LIXO BBB que ficam dentro da casa. Olha só o que a "tetéia" disse, no programa em que BIAL e BONI FILHO, comandam o LIXO do lado de fora.
“BBB14″: “Vamos matar todo mundo”, diz Angela sobre os portadores de HIV

Nesta sexta, 14 de março, participantes do reality se reuniram na área externa da casa e engataram um papo sobre o vírus HIV. Cássio explicava para os amigos que é possível erradicar a doença.
“O que o governo gasta com remédios para os portadores de Aids, se ele gastasse apenas três vezes mais, em 40 anos acabava a Aids no mundo”, dizia o gaúcho. “Porque daria remédio para todas as pessoas. Quem já tem, geralmente não dura mais de 40 anos, falecem, e a Aids acaba”.
Logo após, um comentário infeliz da participante Angela gerou polêmica. A sister sugeriu matar todos os portadores da doença como forma de acabar com a Aids no planeta.
“Vamos matar todo mundo”, interrompeu Angela, que logo em seguida pareceu se arrepender. Apesar disso, ela continuou discorrendo sobre o assunto. Segundo suas próprias palavras, a doença só existe porque um idiota teve a infeliz ideia de transar com um macaco

FONTE: TVFOCO.COM

Nenhum comentário: