quarta-feira, 27 de março de 2013

As gafes de Xuxa em sua aventura pelas redes sociais

Quando nós cometemos uma gafe, já ficamos em uma situação embaraçosa. Se você é famoso então, a gafe toma uma proporção tão grande que transforma um mico em um King Kong. E se a personagem da gafe for a Rainha dos Baixinhos então, a gafe rende semanas, meses e até anos. Confira algumas das gafes da Rainha dos Baixinhos em sua aventura nas redes sociais:

Sasha e Xuxa (Foto: AgNews)

1. Sasha foi alfabetizada em inglês?

A confusão começou quando a apresentadora postou direto do set de filmagens de seu filme 'Xuxa e o mistério da Feiurinha' que Sasha tinha acabado de filmar com um bode e que logo filmaria com uma cobra. Logo após o tuite, Sasha postou do Twitter da mãe "Sou eu, Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir. Vou fazer uma sena (sic) com a cobra" Pronto! Foi o que faltava para os tuiteiros de plantão começarem a fazer observações sobre o erro de ortografia de Sasha, que escreveu "sena" ao invés de cena. A confusão foi tanta que Xuxa respondeu: "Para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês, vou pensar muito em colocar ela pra falar com vocês, ela não merece ouvir certas m..." E mais tarde completou: "fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo".

2. Não precisa gritar, Xuxa!

Xuxa (Foto:Divulgação)

Quando começou a usar o Twitter, Xuxa ainda meio perdida só postava em caixa, como mostra sua resposta a Zeca Pagodinho no dia 3 de agosto de 2009: "ZECA CHAMOU PRA IR A XEREM. E ELE JA SABE EU NAO BEBO, NAO FUMO E NAO COMO CHURRASCO, MAS FICO COM AS CRIANÇAS. TIPO BABÁ.VOU AMAR XEREM." Os internautas então começaram a avisá-la que escrever com o caps lock ligado significava que ela estava gritando. A apresentadora respondeu aos seguidores: "EU NÃO ESTOU GRITANDO, NEM QUERO SER MAL EDUCADA, GALERA. SEMPRE QUE ESCREVO NO COMPUTADOR, ESCREVO ASSIM. É O MEU JEITINHO!". Alguns dias depois, Xuxa começou a escrever com letras minúsculas. 

3. Quanto erro de português, Maria da Graça!


Ainda no mesmo dia em que apresentadora tuitou: "OUTRA COISA , NÃO FIQUEM TRISTE POR EU NÃO RESPONDER TUDO EU FICO DOIDINHA , VOU APRENDER AOS POUCOS TÁ". Logo após identificar seu erro, ela retornou e postou: "OPS , ESCREVI SEM LER SAIU ERROS DE PORTUGUES".

0 comentários  

Do Blog TERRA BRASILIS.

Nenhum comentário: