sexta-feira, 24 de maio de 2013

Classes sociais é tema de nova publicação da Fundação Perseu Abramo

Reproduzido Fundação Perseu Abramo: As classes sociais são tema do FPA Discute, a mais nova publicação da Fundação Perseu Abramo (FPA). Organizada por temas relevantes, selecionados pela diretoria da Fundação, a publicação terá em cada edição, autores e autoras convidados, cujos textos serão publicados em forma de caderno no Portal da FPA, com possibilidade de manutenção do debate, de forma interativa.
FPA Discute: Classes Sociais no Brasil de Hoje publica textos de Wladimir Pomar, originalmente publicado pela Secretaria de Relações Internacionais do PT, em setembro de 2012; de Jean Tible, publicado originalmente em espanhol na revista Nueva Sociedad, e ainda um artigo inédito de Josué Medeiros. A apresentação é do presidente nacional do PT, Rui Falcão.
Autores e autoras que desejem encaminhar uma nova contribuição, ou um comentário aos textos já publicados, poderão fazê-lo por email para fpa_discute@fpabramo.org.br. Os textos e contribuições deverão conteruma breve apresentação do autor e telefone para contato, e devem ter formato de ensaio curto, com limite máximo de 40 mil caracteres.
Baixe aqui a versão integral do primeiro FPA Discute

Nenhum comentário: