quinta-feira, 10 de julho de 2014


RONALDO LIMA - UM FENÔMENO DE MEDIOCRIDADE RECEBE O NOBEL DE VULGARIDADE

Há nos dias atuais, uma necessidade fora do normal das pessoas aparecerem. AS REDES SOCIAIS são um campo fértil para isso, onde todo tipo de apelação, vulgaridade, mediocridade e futilidades são postadas, nas páginas do Twitter, Facebook, Instagram e outros.
Grande parte do que se publica é lixo, ou nem isso, pois lixo pode ser reciclado.
O que o Ronaldo Lima (FENÔMENO) postou hoje, é um bom exemplo disso. Fez uma comparação infeliz entre Brasil e Alemanha no que diz respeito ao PRÊMIO NOBEL, e depois DEBOCHOU do resultado de ontem.
Se tem alguém que não pode falar nada do apagão do time brasileiro ontem, esse alguém é o RONALDO, que carrega nas costas até hoje aquela CONVULSÃO mal explicada, que resultou na derrota do Brasil para a França. 
SE RONALDO TIVESSE VERGONHA, TIVESSE MATURIDADE, TIVESSE RESPEITO PELO BRASIL, seria o primeiro a calar perante a derrota da seleção, ou falaria pouco, o estritamente necessário para poder receber o cachê que a Globo lhe paga como comentarista, e não ficaria nas REDES SOCIAIS exibindo a sua mediocridade.
Se Ronaldo estivesse na ALEMANHA que ele julga superior, dificilmente seria comentarista em uma televisão, visto que não leva jeito para o ofício, além da parte ÉTICA da coisa. Como membro que ainda é do COL, e sócio de empresário de jogador convocado, não deveria estar comentando partidas da seleção. 
E, finalmente, se estivesse na Alemanha, por certo, não contaria com a benevolência e bondade que o povo brasileiro tem para com ele. Depois de ter amarelado na COPA e depois de ser pego num MOTEL com três travestis, que o acusaram de ter tentado dar calote no PROGRAMA e de ter consumido DROGAS. Na Alemanha de rígidos costumes e valorização da educação num patamar que ainda não alcançamos, estaria condenado ao ostracismo.
Ronaldo, cale a boca, fique na tua, e não jogue fora o pouco de admiração e respeito que ainda sentimos por você, levando em conta seu passado de menino pobre, que fez muito esforço para subir na vida, e que com talento em campo deu tantas alegrias ao povo brasileiro.

Nenhum comentário: