segunda-feira, 28 de julho de 2014

Aécio Neves do PSDB defende o caráter do ex-Senador cassado Demóstenes Torres

Na tribuna do Senado Federal, o Senador Aécio Neves defende o caráter e a clareza das ações do ex-Senador cassado Demóstenes Torres

Veja o impressionante vídeo em que o Senador do PSDB Aécio Neves defende o caráter e a dignidade do Ex-Senador Demóstenes Torres do DEM, cassado por ser flagrado trabalhando em conluio com um Bicheiro afim de beneficiar o contraventor em seus negócios pessoais com jogos ilegais. Leia abaixo do vídeo a transcrição do texto.

Aécio Neves do PSDB e Demóstenes Torres
Aécio Neves do PSDB e Demóstenes Torres
Demóstenes Torres:
Com a Palavra o Senador Aécio Neves
Aécio Neves:
Ilustre Senador Demóstenes,
para nós que o conhecemos, e o conhecemos em profundidade, talvez soasse desnecessária Vossa presença hoje na tribuna do Senado Federal pra tratar dessa questão. Mas eu compreendo, compreendo a iniciativa de Vossa Excelência em falar ao Brasil e prestar os devidos esclarecimentos aos brasileiros em primeiro lugar, porque Vossa Excelência é uma figura nacional. Aos goianos por duas vezes o trouxeram a essa casa e por último aos seus pares.
A serenidade Senador Demóstenes que Vossa Excelência demonstra acompanhada da clareza de vosso pronunciamento e da firmeza com que se coloca perante aos seus pares só confirmam o caráter de Vossa Excelência e isso torna-se ainda mais relevante porque vem emoldurada pela unanimidade das manifestações de seus pares de todas as vertentes políticas. Vossa Excelência é um homem digno e sempre agiu dessa forma em todos cargos públicos que ocupou e digo mais, Vossa Excelência Senador Demóstenes é dos mais preparados e destemidos homens públicos desse País e por isso mesmo, dos mais respeitados. Esteja seguro, Vossa Excelência, sua família e aqueles que como eu tanto o admiram, será dessa forma que Vossa Excelência continuará a ser vista pelos brasileiros, pelos goianos e pelos seus pares, com respeito e enorme admiração.
Demóstenes Torres:
Agradeço a Vossa Excelência Senador Aécio Neves

Nenhum comentário: