quarta-feira, 30 de julho de 2014

Baton na cueca não tem explicação!

A coligação Muda Brasil, ficou na muda! 
O aeroporto de Cláudio foi feito na gestão do candidato Aécio Neves (PSDB), quando foi governador de Minas, projeto  também é de Aécio, com dinheiro público, porém, restrito, propriedade particular, só para a família...Virou samba!

E, até a Folha, zoa Aécio

Meta de programa mineiro não justificava aeroporto perto da fazenda de Aécio

Pouso forçado

 As metas do programa ProAero não justificavam o uso de verba pública para construir um aeroporto em Cláudio (MG), próximo à fazenda da família do tucano Aécio Neves. O plano do governo de Minas Gerais anunciava como objetivo reduzir a no máximo 80 quilômetros a distância de cada cidade do Estado para uma pista de pouso. Antes da obra, os municípios da região já eram atendidos por outros aeroportos em Divinópolis (MG) e Oliveira (MG), também contemplados no plano.

 Provocação de um aliado de Eduardo Campos (PSB) sobre o aeroporto: “O que chama a atenção não é a construção na terra do tio-avô, é a displicência de ter deixado a chave na mão do parente…”

Programático

 Emidio de Souza, o presidente do PT paulista, brincou ontem com aliados em um evento dos metalúrgicos do ABC: “Descobrimos um trecho do programa de governo de Aécio para aviação: construir o terminal 3 no aeroporto de Cláudio”.

1 Comentários

Do Blog Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário: