domingo, 27 de julho de 2014

Aécio se recusa a responder se usou aeroporto em MG


Pedro Venceslau e Luís Lima,  
O Estado de S. Paulo
O candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves, se recusou novamente a responder se já usou o aeroporto da cidade de Cláudio (MG), construído em um terreno que pertenceu ao seu tio-avô Múcio Guimarães Tolentino e ainda não foi homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Constrangido, o tucano disse neste sábado, 26, durante evento em uma obra social na região de Itaquera, na capital paulista, que "está tudo esclarecido" e passou a discorrer sobre a importância do empreendedorismo no País.

Em entrevista ao Estado, o tio-avô de Aécio afirmou que o aeroporto na cidade mineira era para todo mundo usar, "inclusive o governador". A questão do aeroporto foi até agora a pior crise enfrentada pela candidato tucano. Na última semana, Aécio evitou agendas públicas e se pronunciou sobre o caso apenas pelas redes sociais e por meio de notas divulgadas no site do PSDB.

COMENTÁRIO
Aécio  Never, vai ficar na moita sobre o uso do aeroporto.Ele não vai dizer que sim, e muito menos que não. Quem descobriu, denunciou sobre o aeroporto da família do Aécio, tem outras cartas na manga, esperando ele dizer que não usou  para mostrar uma enxurrada de fotos  dele pousando no aeroporto com família, amigos, políticos, e outras autoridades

Nenhum comentário: