segunda-feira, 28 de julho de 2014

BANCO SANTANDER - ESPANHOL EMILIO BOTÍN TEM OS BRASILEIROS NA CONTA DE IDIOTAS

A CULPA É DO MORDOMO (ANALISTA)


A ESPECULAÇÃO DA "BANCA" COM A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DO BRASIL, ATINGIU O PONTO DE CRIME.
Não é de hoje que a "BANCA" vem especulando com a eleição de outubro próximo, fazendo uma ligação que beira ao banditismo, quando diz que a BOLSA SOBE ou DESCE por conta das pesquisas eleitorais (vazadas), e a queda ou subida das intenções de voto para a reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Os homens do chamado "mercado", aliados aos economistas/jornalistas/colunistas de AQUÁRIO das redações da imprensa partidarizada, e também a TURMA dos responsáveis ou IRRESPONSÁVEIS que tocam pesquisas eleitorais ao sabor de seus interesses político-eleitorais pessoais, pensam que podem passar "ATESTADO DE OTÁRIO" em todos nós. 

NÃO PODEM NÃO !

Deve ser por isso, por pensar que os brasileiros são "otários", que o presidente do BANCO SANTANDER, senhor Emilio Botín, quer nos convencer de que o BANCO não tem nada a ver com o tal texto enviado aos clientes da categoria "SELECT" - os que realmente mais interessam para o banco - em que de forma subliminar a reeleição de DILMA ROUSSEFF é qualificada como capaz de trazer prejuízo para quem aplica em BOLSA DE VALORES e para quem tem "dinheiro que gera mais dinheiro".

Acreditar que um ou dois "analistas" da instituição decidiram fazer tal comunicado, após chegar a essa conclusão de forma apenas pessoal, e mandar imprimi-lo em extratos, enviando para os clientes, seria coisa de ingênuos, de otários abestalhados. 

A MENSAGEM

O que o SANTANDER disse no tal texto, reflete por certo a opinião de toda a "BANCA", que pugna por juros mais ALTOS, por arrocho de salário e por empresas ESTATAIS esquecidas do interesse do Brasil, para pensar apenas nos seus acionistas. 

E a "BANCA" quer mais é que DILMA perca a eleição !

=======================================================================
007BONDEBLOG
Cidadão do Mundo
=======================================================================

LEIA + AQUI
TSE e BC têm obrigação de intervir no Santander

Um comentário:

Unknown disse...

eles estao acostumados a fazer póuco dos brasileiros e nem da bola para as consequencias, basta lembrar da epoca que eles estavam fazendo familia brasileiras voltar porque estavam impedindo que elas entrassem na europa. e foi eles quem começou essa perseguiçao e ainda SAIRAM COM OUTRA QUE ERAM PROSTITUTAS . Ora minha