sexta-feira, 12 de setembro de 2014

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO NOMEOU DELATOR NA PETROBRAS - PAULO ROBERTO COSTA É CRIA DOS TUCANOS

GRANDE ARTICULADOR DE POSSÍVEL ESQUEMA DE CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS É FUNCIONÁRIO DE CARREIRA, NOMEADO PARA VÁRIOS CARGOS DE CONFIANÇA NOS GOVERNOS DO PSDB E INDICADO PELA SENADORA ANA AMÉLIA (PP/RS) PARA O CARGO QUE ACABOU DEMITIDO POR GRAÇA FOSTER


SÓ PARA CONSTAR, e mais uma vez, DE QUEM SE TRATA O SR. PAULO ROBERTO COSTA. ELE É CRIA DO PSDB, COISA QUE A GLOBO NÃO FALA.
Ex-diretor começou no primeiro governo de FHC (CADA MINUTO - 08/09/14).
A chamada “grande imprensa”, nas reportagens sobre a Operação Lava-Jato, omite dados importantes sobre um dos personagens principais. Há informações relevantes que a mídia tem sonegado à população brasileira.
Tem sido divulgado à opinião pública que Paulo Roberto Costa, agora no epicentro de um escândalo de corrupção, teria começado sua carreira na Petrobras em 2004 – portanto, no governo Lula –, quando foi nomeado diretor de Abastecimento.
Isso não é verdade.
Ele entrou na Petrobras muito antes, em 1979, quando participou da instalação das primeiras plataformas de petróleo na Bacia de Campos (RJ).
Suas primeiras indicações políticas dentro da estatal ocorreram quando o PSDB ganhou a presidência da República.
Em 1995, logo no primeiro ano da presidência de FHC, ele foi indicado como gerente geral do poderoso Departamento de Exploração e Produção do Sul, responsável pelas Bacias de Santos e Pelotas.
Nos anos seguintes, sempre sob gestão dos tucanos, Paulo Roberto Costa foi beneficiado por várias indicações políticas internas da Petrobras. Em 1996 foi gerente geral de Logística. De 1997 a 1999 respondeu pela Gerência de Gás. De maio de 1997 a dezembro de 2000 foi diretor da Petrobras Gás – Gaspetro. De 2001 a 2003 foi gerente geral de Logística de Gás Natural da Petrobras. E de abril de 2003 a maio de 2004 (agora, sim, no início do governo Lula), foi diretor-superintendente do Gasoduto Brasil-Bolívia.
Sua indicação para diretor de Abastecimento, em 2004, por indicação do PP (da Ana Amelia, da RBS-GLOBO, que quer ser governadora do RS - nosso), na gestão Lula.
12 de setembro de 2014 - 07:13
Colaborou leitor H. Pires

6 comentários:

jader disse...

Enquanto o PSDB esteve no comando ele não fez nenhuma maracutaia...somente quando os PETRALHAS ASSUMIRAM É QUE ELE SE CORROMPEU... ESSA É A VERDADE QUE VCS NÃO ADMITEM..OU TENTAM DISFAÇAR

Unknown disse...

Publique uma foto em que aparecem o fHC junto com o Paulo Roberto Costa, dai vamos mostrar que se conheciam muito bem.

Unknown disse...

È ridiculo toda essa manipulação dos fatos que os petistas adoram, os fatos é que o governo petista foi o mais sujo de toda historia desse país, agora que a casa caiu querem jogar a sujeira pra cima do FHC, esses petitas deveria ser no minimo homens pra assumir as merdas que fazem. O povo cansou de governantes que nunca sabem de nada, apesar de está acontecendo ao lado deles e por pessoas de confiança deles, essa foi a gota d'agua, além de roubar a petrobras usaram o dinheiro pra pagar a multa do mensalão e agora querem por a culpa em FHC e no Aecio.

Rick Jardim - Designer disse...

E eu acredito em Papai Noel. Sabe qual o nome disso? Diversionismo, meu caro! Puro e simples. Eu culpo os outros e assim sou inocente. Normal em se tratando do PT, sempre fizeram isso!

Unknown disse...

O Psdb tem gente em todo lugar para ajuda a esconder as safadezas

Unknown disse...

É isso aí Rick, essa sempre foi a tática do PSDB (ajudado pela mídia que só mostra o erro do PT e escondem os erros do PSDB) não admitem que eles eram corruptos antes do PT.