quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Marina é a favorita dos banqueiros e dos especuladores do mercado financeiro. Dilma é a preferida do povo


Eleitores creem em vitória de Dilma, diz Datafolha:Dilma foi mencionada por 44% como futura vencedora; Marina ficou com 33%

Embora as pesquisas mostrem a Marina Silva (PSB) em alta nas pesquisas, o maior grupo do eleitorado acha que a favorita para vencer a disputa é a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT.

Na pesquisa finalizada nesta quarta-feira (3), o Datafolha fez a seguinte pergunta aos seus entrevistados, após apurar as intenções de voto: "Na sua opinião, quem vai ganhar a eleição para presidente da República em outubro?"

Dilma foi mencionada por 44% como futura vencedora. Marina ficou com 33% das citações. Outros 7% responderam Aécio Neves (PSDB).

A presidente lidera esse capítulo da pesquisa mesmo entre  fatias do eleitorado mais propensos a votar em Marina. No grupo dos eleitores mais jovens (16 a 24 anos), por exemplo, ela é vista como favorita por 42% ante 36% de Marina.

Nos resultados gerais, Dilma e Marina aparecem empatadas na simulação de primeiro turno com 35% e 34% das intenções de voto, respectivamente. No teste de embate final entre as duas, Marina seria eleita presidente com 48% dos votos contra 41% da petista.

O Datafolha ouviu 10.054 eleitores em 361 municípios entre os dias 1º e 3 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. No TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a pesquisa está registrada sob o número BR-00517/2014.Informações da Folha

Ah! e esse, é o povo da Marina

Nenhum comentário: