quinta-feira, 6 de novembro de 2014

AÉCIO NEVES ENCONTRA HUMBERTO COSTA QUE LHE DERRUBA A PETULÂNCIA !

SENADOR HUMBERTO COSTA LEMBRA QUE FOI DILMA ROUSSEFF QUEM VENCEU A ELEIÇÃO, E QUE A CAMPANHA TUCANA FOI SUJA E APOIADA PELA MÍDIA GOLPISTA


Existe um resultado. E se nós formos tomar como referência o fato de ser um resultado apertado, imagine se Al Gore, quando enfrentou, nos Estados Unidos, o Bush, e perdeu por uma diferença mínima, resolvida numa votação em papel, no Estado da Flórida, resolvesse se considerar também vencedor e se postar como tal. Imagine se na França de Hollande, que ganhou por 2% contra Sarkozy, se nós tivéssemos a leitura de que o país está dividido. Não. V. Exª foi guerreiro, foi forte, teve uma grande votação, mas a vencedora é a Presidenta Dilma Rousseff. 

Humberto Costa rebate acusação de Aécio sobre agressividade na campanha eleitoral
Da Redação / Agência Senado
Em entrevista na tarde desta terça-feira (4), o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), rebateu afirmações do colega Aécio Neves (PSDB-MG) de que a campanha presidencial petista teria sido agressiva em demasia. Aécio retornou ao Senado depois de um breve período de descanso após o segundo turno das eleições presidenciais.
- Agressiva foi a campanha do PSDB. Até porque não foi apenas por parte do PSDB. Foram outros setores que em tese não eram diretamente interessados, mas que usaram os seus espaços para favorecer a candidatura dele - disse Humberto.
Segundo o líder do PT, "o maior escândalo de todos" foi a revista Veja que circulou na sexta-feira anterior ao segundo turno, com capa indicando que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Rousseff teriam conhecimento da corrupção praticada dentro da Petrobras. A fonte seria o doleiro Alberto Youssef.
- Uma matéria falsa. Uma matéria que não corresponde à realidade e já foi desmentida pelo próprio advogado do doleiro e que buscava interferir no resultado da eleição. Isso sim é escandaloso – afirmou Humberto Costa.

Nenhum comentário: