segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Alexandre Garcia critica eleitores de Dilma e causa mal-estar na Globo

Postado em 23 de novembro de 2014 às 10:45 pm


Um comentário feito pelo jornalista Alexandre Garcia em uma rede de emissoras de rádio na semana passada está causando um tremendo mal-estar na Globo. O comentarista afirmou que os “53 milhões de eleitores” que votaram em Dilma Rousseff são “cúmplices” da corrupção na Petrobras, porque as denúncias envolvendo a estatal são conhecidas desde o início do ano. Na Globo, o comentário foi visto como agressivo, exagerado e inoportuno.
Jornalistas avaliam que a opinião de Garcia foi um “tiro no pé” e afeta a imagem da emissora mesmo não tendo sido feito na TV, afinal, ele é conhecido e só tem programete em rádio porque é “o Alexandre Garcia da Globo”. Em um momento de luta contra a queda da audiência, não ajuda em nada agredir 53 milhões de telespectadores.
O comentário mais comum nos bastidores da Globo é o de que esse tipo de opinião vai formando uma imagem de que a emissora só tem comentarista e apresentador raivoso de direita: Alexandre Garcia, Merval Pereira, Miriam Leitão e William Waack.
No rádio, Garcia comentava a prisão de Fernando Baiano e Adarico Negromonte pela operação Lava Jato. Ele lamentou ainda não ter saído a ordem de prisão do tesoureiro do PT. ”Enquanto isso, é bom que se diga, de novo: 53 milhões de eleitores aprovaram tudo isso e 39 milhões de eleitores lavaram as mãos. Já estava tudo sabido pelos jornais, pelo rádio, pela televisão, desde janeiro, e depois na campanha política. Então, não me venham dizer que não são cúmplices”, afirmou.
Garcia foi ainda mais claro ao encerrar o comentário: “Nunca na história desse país houve tanta corrupção, e aprovada por 53 milhões mais 39 milhões de Pilatos, de cúmplices”.
ADVERTISEMENT

SAIBA MAIS

Do Diário do Centro de Mundo.

4 comentários:

Unknown disse...

ALEXANDRE GARCIA É UM IDIOTA SENIL QUE, ASSIM, COMO TODOS QUE ACOMPANHAM ESSE PENSAMENTO, ESTÃO DEGUSTANDO O AMARGOR DA DERROTA, COM A ANGUSTIA DE TEREM CHEGADO PERTO DE VENCEREM.
CANALHAS COMO ESSE, SIMPLESMENTE SUBESTIMAM QUALQUER INTELIGÊNCIA NAS PESSOAS QUE OS CONTESTAM, POIS, O HABITO DE TEREM SUAS VONTADES E IDEIAS OBEDECIDAS RELIGIOSAMENTE POR 502 ANOS, OS FAZ IMAGINAREM QUE ESSE PAÍS ERA UMA GRANDE FEUDO OU FAZENDA E QUE NÓS, O POVO, QUE AGORA REIVINDICAMOS NOSSOS DIREITOS E INTERESSES, SERIAMOS OS USURPADORES DE SEUS PERTENCES...
QUANTO PROVINCIANISMO COLONIAL, HEIN?

Alexandre F. disse...

Ele não é idiota. O mal estar causado na Globo foi o mesmo que o menino causou ao revelar que o Rei está nú.
Idiota somos nós que damos voz à Globo. Ao abafar os escândalos da Direita e do Príncipe da Privataria com toda a sua corte, ele sim se torna cúmplice de toda a miséria vivida nesse país antes do Lula e da Dilma. Inclusive tortura e homicídio.
Mas a lei não o alcança. Ele representa a casa grande. Gostaria que a Presidenta Dilma voltasse a governar. Iniciando pela regulação econômica da mídia e quebra desse oligopólio. Monopólio e oligopólio fazem mal a economia e a democracia.

SEMPRA SERVIÇOS EM IMÓVEIS disse...

Sr. Ninno Mattos, poderias esclarecer suas palavras:
"...FAZENDA E QUE NÓS, O POVO, QUE AGORA REIVINDICAMOS NOSSOS DIREITOS E INTERESSES,"
quais estes "nossos" interesses, especificamente?
Esse blá de Globo isso e aquilo. Não é só a Globo que é sabidamente "politicamente correta" (puxando a brasa para sua sardinha...). Trata-se de conceitos atuais do povo. Prova disto é o seu "nosso interesse"... De quem Sr. Ninno?
"Idiota" só prova o seu nível

Sr. Alexandre Garcia, discordo de suas palavras de hoje: "...não há como agradar a todos"
Claro que há: Basta criar mais 423 Ministérios, do ping-pong, da peteca, etc, aumentar os respectivos rendimentos...e que se dane a economia...o mercado...e o tal do povo que ao qual esse Ninno insinua pertencer.
Sr. Ninno, poderias nos dizer qual o seu cargo?

Emprego analista de suporte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.