terça-feira, 11 de novembro de 2014

CNJ investiga relação de Barbosa com PSDB, e farsa do mensalão cai por terra

 

Plantão Brasil - 10/11/2014 10:45
 

A investigação já corre há um ano, a pedido do Conselho federal da Ordem dos Advogados do Brasil. A investigação do Conselho Nacional de Justiça contra o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, consiste em que Barbosa poderia estar a serviço do PSDB na forma como conduziu o processo do Mensalão.

Suspeita que se amplificou depois que ele trocou o juiz do caso pelo filho de um dirigente do PSDB de Brasília. O pedido de investigação foi feito pelo ex-presidente da Ordem, José Roberto Batochio. O posicionamento da OAB pode transformar envolver Joaquim Barbosa em um escândalo nacional.


Há claros indícios de direcionamento do ex-presidente do Supremo contra os petistas acusados no Mensalão. Até a forma espetaculosa como ele decidiu mandá-los à prisão – em um feriado nacional, o simbólico dia da Proclamação da República – foi vista como tentativa de Barbosa de aparecer mais do que devia.

O caso do juiz ligado ao PSDB é só mais um capítulo, escondido pela grande mídia paulista-tucana-falida-anti-petista-serrista-e-anti-nordestina. Que os tolos aplaudem como inocentes úteis. E o Conselho Nacional de Justiça deve apurar

MAIS
GLOBAIS SE BICAM EM DESPEDIDA NO JORNAL NACIONAL

LÍDER DO IMPEACHMENT, LOBÃO VIVE SEU TRISTE FIM

12 MENTIRAS SOBRE O PT QUE CIRCULAM NAS REDES SOCIAIS! FIQUE ATENTO!


19323 visitas - Fonte: jornali9
.

Nenhum comentário: