quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MENSALÃO TUCANO EM DOSE DUPLA - MERVAL PEREIRA ROMPE O SILÊNCIO DOS INDECENTES....

...E ADMITE QUE PSDB TERÁ DE ENFRENTAR ACUSAÇÃO DE CORRUPÇÃO


EM MINAS O MENSALÃO QUE PARIU MARCOS VALÉRIO, EM SÃO PAULO O MENSALÃO DA SIEMENS PARA SUCESSIVOS GOVERNOS DO PSDB.
O calibre das denúncias da SIEMENS é muito grosso, MUNIÇÃO PESADA que acabou inexoravelmente por furar a BLINDAGEM com que a MÍDIA PARTIDARIZADA sempre protegeu o PSDB e seus integrantes, de denúncias de corrupção.

Nesse momento não dá mais fingir que o caso SIEMENS / CARTEL / METRÔ E TRENS de São Paulo / Sucessivos governos do PSDB - Mario Covas, José Serra, Geraldo Alckmin - SUBORNO - DESVIOS MILIONÁRIOS - ACERTOS - PREJUÍZO PARA OS COFRES PÚBLICOS - Roubalheira - não existiu.

Para não aumentar o seu descrédito e tornar ainda mais escancarado o seu posicionamento partidário pró-PSDB, o colunista de O Globo, jornalista Merval Pereira, abordou hoje, com o título = AGENDA ELEITORAL = o assunto:  

"A denúncia de um cartel nas licitações de obras do metrô de São Paulo desde a gestão do governador Mario Covas colocou na agenda eleitoral um obstáculo importante para o PSDB. Os principais caciques do partido estão sendo atingidos pelas denúncias, que cobriram os governos Covas, Alckmin e José Serra."

Merval lembra ainda que o julgamento do Mensalão TUCANO envolvendo o hoje Deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG) deve ocorrer às vésperas das próximas eleições.

Há uma "PÉROLA" no que Merval escreve;

"O pior dos mundos para a Democracia seria ficar provado o que os petistas chapas-brancas já dão como certo: que o esquema seria uma espécie de irrigação permanente de dinheiro ilegal para as campanhas eleitorais dos tucanos".

Eu chamei isso desde o início de: O MENSALÃO DA SIEMENS PARA O PSDB.

Nenhum comentário: