quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O médico de Micheline Borges é bonitinho mas ordinário

7 comentários:

Michel disse...

Muito bom!!

The best of gastura disse...

Pena q muitas vezes nao enxergamos o obvio , de que comparaçoes como essa sao feitas diariamente em mesas de bares em almoços muitas vezes por esses tipos de proficionais q fazem questao de um canudo ja estinto pra se dizerem provicionais ..temos é q abrir os olhos pros falsos falsos moralistas e istiguir os sensacionalistas da nossa cultura , lembram de Boris criticando os garis q desejavam um prospero ano novo..é mais o menos assim.

Rita Germano disse...

Vergonha alheia! Preconceito deslavado. Quem é gordo, baixo, negro ou mulato, feio, deficiente e outras características que fogem do "convencionado" como "legais" então tem que se manter nas camadas mais baixas da Pirâmide porque não tem o "direito" de evoluir, de estudar, de conseguir o diploma superior, de se tornar "doutor"? Por trás deste comentário está todo um ranço de que a aparência impecável do branco europeu é a confiável, a que pode se desenvolver e se tornar o "futuro" das nações. Se uma jornalista, que deveria ser uma pessoa esclarecida pensa assim, que dizer da população em geral? "Ainda vai levar um tempo..." pra mudar este pensamento tacanha e colonialista.

Unknown disse...

pau no cu desta preconceituosa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
adda disse...

Bravo! Era isso que essa "senhora", com uma postura de loira oxigenada, de uma burguesia decadente de Natal, deveria ouvir e ler.

adda disse...

Bravo! Era isso que essa "senhora" que tem uma postura de loira oxigenada, que faz parte de uma burguesia decadente desta cidade, precisava ouvir.