sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PESQUISA DATA FOLHA 19/09/2014 - DILMA SOBE, MARINA DESPENCA ENQUANTO AÉCIO AINDA SONHA

IMAGENS / ARTE - SITE FOLHA DE SÃO PAULO

Segundo o DataFolha, ficou mais difícil a vida para Marina Silva. Aos poucos ela perde o "VÉU", e vai surgindo como é, incoerente e inconsistente em suas posições. Para Aécio a pesquisa é "alentadora", embora a realidade mostre que o seu crescimento apontado na pesquisa IBOPE foi "mais um ponto (no caso quatro pontos) fora da curva do Instituto de Montenegro"). 

Se Dilma ligasse para pesquisas, estaria rindo de orelha a orelha. Os números, em todos os sentidos, lhe são favoráveis. Mas Dilma está certíssima ao não dar ao MITO PESQUISA ELEITORAL, mais importância do que "um retrato do momento". Quem quer ganhar eleição tem de ter firmeza, propostas, regularidade, tem de ter passado, presente e sinalização de futuro. Dilma Rousseff e sua candidatura tem esses atributos.

007BONDEBLOG

Do G1, em São Paulo

Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (19) pelo jornal "Folha de S.Paulo" aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Presidência da República:

Clique na imagem para ampliar



- Dilma Rousseff (PT): 37%

- Marina Silva (PSB): 30%

- Aécio Neves (PSDB): 17%

- Pastor Everaldo (PSC): 1%
- Luciana Genro (PSOL): 1%
- Eduardo Jorge (PV): 1%

- Zé Maria (PSTU): 0%*
- Rui Costa Pimenta (PCO): 0%*
- Eymael (PSDC): 0%*
- Levy Fidelix (PRTB): 0%*
- Mauro Iasi (PCB): 0%*

- Branco/nulo/nenhum: 6%
- Não sabe: 7%
No levantamento anterior do instituto, divulgado no dia 10, Dilma tinha 36%, Marina, 33%, e Aécio, 15%.

Segundo o Datafolha, "é a segunda vez que Marina tem oscilação negativa em suas intenções de voto desde que entrou oficialmente na disputa".

Segundo turno

O levantamento divulgado nesta sexta indica que, em um eventual segundo turno entre Dilma e Marina, as candidatas aparecem empatadas tecnicamente. A candidata do PSB tem 46% e a do PT, 44%. Na semana passada, Marina, com 47%, e Dilma, com 43%, também estavam tecnicamente empatadas.

Na simulação de segundo turno entre Dilma e Aécio, a petista vence por 49% a 39% (49% a 38% na semana anterior).

Pela terceira vez, o instituto também fez uma simulação entre Marina e Aécio. O resultado foi 49% a 35% para a candidata do PSB (ante os 54% a 30% do último levantamento).

A pesquisa foi encomendada pelo jornal “Folha de S.Paulo” em parceria com a TV Globo.

O Datafolha ouviu 5.340 eleitores em 265 municípios nos dias 17 e 18 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista.
19 de setembro de 2014 - 04:00

Colaboração referente aos números da pesquisa - Leitor H. Pires - Que acrescenta o seguinte comentário: 
GLOBO (ACUSADA DE SONEGAÇÃO) SE DESCABELA. SE DESESPERA. NÃO SABE MAIS O QUE FAZER OU MENTIR PARA ALCANÇAR SEUS PROPÓSITOS INCONFESSÁVEIS.
MERVAL E SARDEMBERG A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS, ESPUMAM DE ÓDIO.

Um comentário:

SUAVE disse...

A/C dos Exmos. Srs. Senadores, Deputados e Presidenta Dilma Rousseff:

DENÚNCIA CONTRA O EXAME DA OAB/FGV
EXISTE VÁRIOS DOCUMENTOS DE FRAUDE E MANIPULAÇÕES EM PROVAS REALIZADAS PELA FGV/OAB, PARA QUE A MAIORIA DOS BACHARÉIS EM DIREITO QUE SE INSCREVEM EM SEU CERTAME NÃO SEJAM APROVADOS. TAIS PROVAS DE MANIPULAÇÕES E FRAUDES ESTÃO EM PODER DO MOVIMENTO NACIONAL DOS BACHARÉIS EM DIREITO (MNBD) E DA OBB (ORDEM DOS BACHARÉIS DO BRASIL).
TAL DENÚNCIA SE COMPROVA, AS QUAIS JÁ FORAM ENVIADAS PARA O CONGRESSO NACIONAL E PARA A CÂMARA DOS DEPUTADOS; OS NOSSOS POLÍTICOS NADA FAZEM.
TODOS CERTAMES REALIZADOS PELA FGV/OAB, HÁ UMA REPROVAÇÃO EM MASSA, OU SEJA MAIS DE 85%(OITENTA E CINCO POR CENTO) DOS QUE SE INSCREVEM SÃO REPROVADOS.
POR ISTO EXISTE HOJE MAIS DE CINCO MILHÕES DE BACHARÉIS EM DIREITO, QUE NÃO CONSEGUIRAM PASSAR NO EXAME DA OAB/FGV?
ISTO É UMA VERGONHA E VIOLÊNCIA CONTRA A DEMOCRACIA!
OS POLÍTICOS SÉRIOS COMPROMETIDOS COM A ÉTICA, JUSTIÇA, DEMOCRACIA E A TRANSPARÊNCIA, DEVERIAM TOMAR PROVIDÊNCIAS E SUSPENDER O EXAME DA OAB/FGV PARA APURAR ESTA DENÚNCIA QUE JÁ FOI DISCUTIDA EM VÁRIAS AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DO QUE TRATAM DO EXAME DA OAB.
LEMBRE-SE, SÃO MAIS DE CINCO MILHÕES DE BACHARÉIS EM DIREITO QUE TÊM SEUS SONHOS DILACERADOS POR NÃO PASSAREM NO EXAME CORPORATIVISTA DA OAB E QUE REPROVA EM MASSA OS QUE SE INSCREVEM.
O BACHAREL EM DIREITO, MESMO DEPOIS DE FORMADO COM O DIPLOMA APROVADO PELO MEC, TEM QUE PASSAR PELA HUMILHAÇÃO DE SUBMETER A UM NOVO EXAME, TAL EXAME DE CUNHO PARTICULAR, INTERESSA APENAS A PRÓPRIA OAB PARA MANTER O SEU PODER.
PORQUÊ SOMENTE OS BACHARÉIS EM DIREITO TEM QUE SE SUBMETER A UM NOVO EXAME DEPOIS DE FORMADOS E O OUTROS FORMADOS EM OUTRAS PROFISSÕES NÃO PRECISAM?
PORQUÊ OS MAIS DE CEM MILHÕES DE REAIS QUE A OAB ARRECADA TODO ANO COM SEUS EXAMES, NÃO SÃO PRESTADOS CONTAS AO TCU E A NINGUÉM?
QUANTO O GOVERNO FEDERAL DEIXA DE ARRECADAR DE IMPOSTOS SOBRE A ARRECADAÇÃO MILIONÁRIA DA OAB?
“OBS: APOIAMOS A MUDANÇA DA APLICAÇÃO DO EXAME DA OAB PARA A COMPETÊNCIA DO MEC E DA APROVAÇÃO DO PROJETO DE LEI QUE TRATA DA GRATUIDADE DO EXAME DA OAB. JUSTIÇA SOCIAL JÁ.”
Fonte: João Batista Suave
Presidente Nacional da Marcha dos Bacharéis em Direito do Brasil
Contato(email): jobasuave2012@gmail.com
APOIO AO TEXTO ACIMA:
Pedro dos Santos Cardoso de Freitas
Presidente Nacional dos Bacharéis em Direito Desempregados e Endividados pelo FIES
Contato(email): pesantoscar@gmail.com
Transcrevemos abaixo o comentário do Dr. Rubens Teixeira sobre A entrevista do presidente CFOAB na Veja e as Vítimas da OAB:

“A entrevista do presidente CFOAB na Veja e as Vítimas da OAB
Por @RubensTeixeira
O Presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinicius Coelho, declarou em entrevista na Revista Veja de 14 de agosto de 2013: “Estamos vivendo uma roda viva em que a faculdade finge que paga o professor, o professor finge que dá aula e o aluno finge que aprende”. Esta infeliz declaração mostra que seu autor definitivamente não leu as 40 páginas da carta que escrevi e apresentei em Audiência Pública no Congresso Nacional, disponível no meu site: www.rubensteixeira.com.br, explicando porque o Exame da OAB tem que acabar(...)