segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DILMA ROUSSEFF "MANDA UM RECADO" PARA A TV GLOBO - TV RECORD FICOU COM A PRIMEIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA !


SINTOMÁTICO !
A presidente Dilma Rousseff concedeu agora a pouco a sua primeira entrevista exclusiva para um veículo de comunicação, após ser reeleita. De forma inédita, não foi a TV Globo quem teve a primazia desse momento, e sim a TV RECORD. A entrevista foi realizada no Palácio da ALVORADA. Dilma Rousseff reafirmou sua disposição para o diálogo com todos os segmentos econômicos e sociais do país. Disse que pretende trabalhar firme pela REFORMA POLÍTICA, e que será a principal interessada e empenhada em esclarecer as denúncias de corrupção na PETROBRAS _"DOA A QUEM DOER".



Dilma foi enfática em relembrar que não esquecerá os acontecimentos dos últimos dias antes do DOMINGO da eleição. Ou seja, dessa vez a campanha que a revista VEJA promove sempre dias antes das eleições, imputando um pseudo escândalo ao PT, e particularmente agora a ela Dilma, não vai cair no esquecimento.



Dilma riu ainda, quando o nome do presidente do BRADESCO (Trabuco) foi citado como cotado para assumir o Ministério da Fazenda. A presidente fez questão de frisar ainda, que a CRISE DA ÁGUA em São Paulo FOI ESCONDIDA PELA IMPRENSA ATÉ O DIA DA VOTAÇÃO DO PRIMEIRO TURNO.



Por volta das 20:45 horas, teve início a entrevista para o JN. Bonner e Poeta ficaram no estúdio do Jornal, e Dilma bem distante lá em Brasília. Para quem não se lembra, na eleição passada, Dilma esteve no estúdio do Jornal Nacional



Os tempos mudaram, Dilma não é de levar desaforo para casa. De diferente do que foi dito na entrevista para a RECORD, vale destacar que Dilma condenou as denuncias parciais e seletivamente de escândalos.



Para bom entendedor, meia palavra basta.



Nenhum comentário: