terça-feira, 28 de outubro de 2014

Vazou: às 19:30 de domingo, Aécio recebeu telefonema que dizia que ele já era o novo presidente

Diário do Centro do Mundo - Postado em 28 de outubro de 2014 às 8:05 am
Captura de Tela 2014-10-28 às 10.56.56



Viralizou a informação de que por volta das 19:30 de domingo o apartamento de Andreia Neves em Belo Horizonte estava em festa. Segundo o que emergiu, naquela hora Aécio recebeu um telefonema em que alguém lhe dizia que já estava com mais da metade dos votos válidos e já poderia ser considerado Presidente da República.

Sua filha Gabriela, sempre de acordo com o relato, fora as pressas para BH assim que soube que o pai abrira uma larga vantagem por volta das 17:40.

FHC ao tomar conhecimento da notícia já estava com tudo pronto para ir para Belo Horizonte. ( kkkkkkkkkkkk - por conta do Blog do Saraiva, esta foi para mim a melhor piada do dia. )

No apartamento de Andreia o clima era de êxtase: abraços de parabéns pela sala e selfies com o novo presidente.

A festa foi subitamente interrompida as 19:32. Dilma tinha virado.

.

3 comentários:

Bruno Viana disse...

Minha pergunta é a seguinte: Quando se divulga esse tipo de coisa, ainda que não afirmando que seja verdadeira, não acaba tendo o mesmo intuito dos boatos das Vejas e afins do "deixa repercutir" e aí todo mundo acaba falando do suposto post, da suposta comemoração do suposto....? Acho que isso não deveria merecer tanta exposição num espaço tão relevante que tem sido esses blogs e assim o povo que sai do cabresto da mídia oficial não encontre aqui o mesmo modo de tratar a realidade. Um abraço e agradecimento!

Gilberto disse...

Que bobagem, mais simples, mas real. Essa notícia não tem o potencial de arrasar com o país como a criada pela óia. É um mero chiste. KKK. Melhora esse humor. Daqui a pouco, a dor de cotovelo passa.

Bruno Viana disse...

Não é isso Gilberto. Conheci o caminho da informação alternativa dos blogs e acompanho diariamente porque a mídia tradicional é quase que completamente comprometida. Entendo que o contraponto que os blogs fazem é extremamente importante, mas de vez em quando saem umas coisas que soa como a "resposta" com o mesmo tipo de critica, como diversas vezes vejo fazerem em especial à Dilma e ao Lula. Posso ter exagerado e estar sem senso de humor, mas estou cansado de ver isso nas Vejas e nos "comentaristas" da tv, que ao menor sinal de coisa parecida, resolvi falar. No entanto a intenção é positiva e de cotovelos isentos, já que votei na Dilma.