terça-feira, 28 de outubro de 2014

TUCANOS(DERROTADOS) QUE PROMETERAM DEIXAR O BRASIL COM A REELEIÇÃO DE DILMA ROUSSEFF - BOA VIAGEM !!!!!!




TENHAM A DECÊNCIA DE CUMPRIR  O QUE PROMETERAM, EMBARQUEM NO VOO NÚMERO 171-45, NO AEROPORTO DE CLÁUDIO OU MONTEZUMA (AMBOS CONSTRUÍDOS POR AÉCIO EM ÁREA DE PROPRIEDADE DE SUA FAMÍLIA), E SAIBAM QUE NÃO FARÃO NENHUMA FALTA POR AQUI.
A Elite BOLORENTA e metida a BESTA, boa parte dela agora um pouco mais FEDORENTA com a falta de água para tomar banho em São Paulo, andou por aí ARROTANDO que deixaria o Brasil caso Dilma Rousseff vencesse a ELEIÇÃO.

Pois BEM, DILMA VENCEU, e venceu com brilhantismo. Vai governar pelos próximos quatro anos e com grande chance de eleger seu sucessor em 2018.

Então, BOA VIAGEM, e que DEUS os ajude a arrumar um bom emprego nos EUA ou na EUROPA, (onde o desemprego está altíssimo) seja de BABÁ ou FAXINEIRA, de PORTEIRO ou de GARÇOM, essas categorias profissionais, que aqui no Brasil, vocês diminuem, menosprezam e acusam de não saber votar.

DEUS tenha PENA DE VOCÊS, quando tratados com indiferença e como INTRUSOS nos países onde forem CURAR seu AZEDUME. E que voltem de lá, um dia, menos ARROGANTES E PRECONCEITUOSOS, para encontrar aqui, um BRASIL muito melhor do que já temos hoje, visto que, nós que amamos de fato esse país, e o queremos melhor e mais justo PARA TODOS DO SEU POVO, e não para apenas alguns, ficaremos aqui trabalhando duro, pois, a imensa maioria do povo brasileiro não é feita de FILINHOS DE PAPAI, nem de RENTISTAS, muito menos de DONDOCAS.



BOA VIAGEM !!!!


Em Tempo 1: O ex-cantor e ex-compositor Lobão mudou de ideia e desistiu de ir embora do Brasil. Melhor para o Lobão, que não vai assim ficar ao relento nas ruas de MIAMI ou Paris. Se aqui ele já não consegue nada, e só se mantem em alguma evidência graças as bobagens que fala, imagina no exterior. 
Em Tempo 2 : Uma jornalista ?? chamada Deborah A. C. de São Paulo, (não publico o nome todo para não dar publicidade a moça que deve estar procurando emprego junto ao PIG), publica vídeo em que chama eleitores do PT de "miseráveis, imbecis e burros, diz que quis ajudar ao tentar eleger Aécio (ajudar quem ? - Eu dispenso qualquer tipo de sua ajuda) e se proclama rica e "bem sucedida" e que pode ir embora do Brasil, que vai virar uma Ditadura...e outras babaquices mais. Vai "minha filha", não nos fará falta, aliás nunca nos fez falta até hoje, pois, nem sabíamos que você existia. Lamentavelmente você tem seu minuto de fama graças a essa manifestação preconceituosa e arrogante, própria de gente vazia, BONITINHA, MAS...

Um comentário:

Alexandre F. disse...

Bem fez o Neymar. Deixou o país antes e declarou apoio lá de fora jogando no Barcelona. Não, não vou falar da suspeita fundada de negociata envolvendo o pai dele o Presidente do Barcelona e o para enganar o Santos. Se é que o Santos foi enganado. Acho que o único enganado nisso foi o erário!