quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tucano que “envenenou” doleiro se orgulha disso

28/10/2014
Doleiro_Youssef09_Envenenado
Faz parte do conglomerado Richa no Paraná…
Lido no Conversa Afiada
Saiu no site da CBN de Curitiba:
Deputado diz que não se arrepende de espalhar boato sobre envenenamento de Youssef
No sábado, dia 25, véspera das eleições, na sua página no Facebook, o primeiro secretário da Assembleia Legislativa do Paraná afirmou que o doleiro, delator do caso da Petrobras, havia morrido.
Plauto Miró postou ainda: “Há suspeitas de que a causa seja envenenamento”. O parlamentar também pediu votos para o então candidato à presidência Aécio Neves.
Na segunda-feira, dia27, o deputado disse que deu como certo o falecimento de Youssef com base em conteúdo das redes sociais e afirmou que não se arrepende de ter ajudado a espalhar o boato.
No Twitter, um dia antes dos eleitores irem às urnas, o presidente da Assembleia, o tucano Valdir Rossoni também levantou a hipótese de envenenamento de Alberto Youssef. Ontem, o chefe do legislativo paranaense tentou se justificar.
O petista Tadeu Veneri comentou a atitude dos colegas parlamentares. Para o governador Beto Richa, a onda de boatos é natural em uma disputa acirrada.
Alberto Youssef, acusado de operar o esquema de lavagem de dinheiro na Petrobras, foi internado no Hospital Santa Cruz no último sábado, depois de desmaiar na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. O quadro dele é estável. Não há previsão de alta.

Nenhum comentário: