quarta-feira, 29 de outubro de 2014

HULK CRITICA DIOGO MAINARDI POR AGREDIR NORDESTINOS - LUCIANO HUCK SE CALA ?!



A questão é simples. DILMA ROUSSEFF venceu a ELEIÇÃO para presidente da República em 2014. Será empossada em 1o. de janeiro de 2015 e vai governar até 31 de dezembro de 2018, quando passará a faixa ao seu sucessor (a), que terá sido eleito (a) democraticamente pelo voto da maioria dos brasileiros em pleito realizado em outubro de 2017.

Qualquer mudança nesse cenário só ocorrerá por uma fatalidade da vida ou pelas vias do golpismo. Das fatalidades ninguém consegue se furtar quando elas cruzam com a vida, já o golpismo não deve nem ser tentado. Não passará, e terá um custo muito alto para todos os brasileiros. A ELITE que não se iluda, foi-se o tempo que conseguiam impor sua VONTADE pela força e pela DESINFORMAÇÃO. Todo cuidado é pouco nessa hora. Custamos muito para chegar aos níveis de DEMOCRACIA e funcionamento de INSTITUIÇÕES em clima de normalidade que nos encontramos. É preciso melhorar muito tudo isso, e não há de ser com PANCADARIA REAL ou VIRTUAL que chegaremos lá.
Assim, convém aos que perderam, ainda que sejam/continuem na oposição, fazer isso de forma civilizada e democrática. O discurso preconceituoso e OFENSIVO contra os Nordestinos e os pobres, é antes de tudo um ato de BURRICE extremada, que beira a criminalidade e a animalidade de quem o sustenta.

Nesse ponto, vale ressaltar o protesto do jogador HULK, que se manifestou de forma FIRME mas EQUILIBRADA, contra o jornalista Diogo Mainardi, que publicou texto dentro da falta de limites e utilidade a que já nos reportamos.

Seria BOM, muito BOM, que da parte dos derrotados no processo eleitoral que ora se encerra, ou seja, aqueles que apoiaram Aécio Neves, viesse uma palavra de SENSATEZ e GRANDEZA, no sentido de baixar a TENSÃO e a ANIMOSIDADE. Talvez o outro HUCK, o Luciano, pudesse nos dar esse bom exemplo.

Do outro lado, o dos que tiveram a alegria de ver a sua candidata vencedora, como no meu caso, também é hora de, passada a ADRENALINA, buscar a retomada do diálogo e da discussão que pode ser acalorada, mas, nunca virando BRIGA. Para dar o exemplo, não "gozei" ninguém que votou em Aécio, nem mesmo falei de política e eleição no meu ambiente de trabalho. Aqui no blog, interrompi a série de posts sobre os perdedores, e vou adotar uma postura menos conflituosa.

A ELEIÇÃO acabou, NÃO TEM TERCEIRO TURNO. É preciso continuar tocando a vida, torcendo, com apoio ou crítica, para que DILMA faça um BOM SEGUNDO MANDATO.

Ou será que existe alguma INTELIGÊNCIA e SUPERIORIDADE no TORCER para que o BRASIL afunde ?

LEIA TAMBÉM


Um comentário:

Unknown disse...

Analisando o contexto de forma racional:
Os governos do PSDB estão utilizando o povo como bonecos de manobra, primeiro que eles não enviam e quando enviam projetos para que o governo federal libere verbas para serem realizadas vão intencionalmente com falhas para que não haja liberação de verbas.
Tal comportamento demonstra claramente que eles governantes desses estados administrado pelo PSDB não querem que o povo não sejam beneficiados com as obras publicas, isso porque os lideres do PSDB tem medo que o PT seja aclamado.
Isso evidência que o único objetivo é o PODER PELO PRÓPRIO PODER!
O que o povo dos Estados do Sul vão acabar tardiamente percebendo em especial o Paraná e o de Santa Catarina, é que o governo desses Estados em especial o governo do Paraná de Beto Richa já arrebentou com as economias paranaense e que Santa Catarina não esta distante de tal destino. (FIQUEM ALERTAS!)
Em relação a Minas Gerais o povo demonstrou uma enorme sabedoria, pois percebeu que Aécio Neves estava utilizando a estrutura mineira para se opor a Dilma pura e simplesmente para alcançar os seus objetivos pessoais e não os coletivos como ele defendia em discurso demagogo.
Com isso Belo Horizonte e todo o Estado elegendo FERNANDO PIMENTEL do PT e DILMA nos dois turnos, tratou logo de expugnar o PSDB do cenário mineiro, o que fez muito bem, pois o povo mineiro não tem interesse em comprar briga de um megalomaníaco, o que o povo quer são as tratativas de respeito com o dinheiro publico em sentido único do próprio povo.
A maquina administrativa mineira alimentada por notícias plantadas por uma mídia chapa branca distribuía noticias boas para promover o candidato do PSDB, mas que certamente não retratavam a realidade percebida pelos nacionais que vivem em solo das gerais.
Já o Paraná conduzido por outro sem noção que passou 4 anos utilizando desculpas esfarrapadas para nada realizar em prol da sociedade encontra-se isolado politicamente e vai ter que pedir pinico a presidente Dilma se não quiser responder uma improbidade administrativa, haja vista que o rombo nos cofres do Estado Paranaense já foram percebidos, pois já é noticia na midia (ISSO É MUITO RUIM!) e nenhum beneficio para o povo foi percebido.
Desculpas de lado se passaram 4 anos e os Paranaenses e Catarinenses na ordem serão sugados por esse pseudo governador Beto Richa e os Catarinenses irão ter viver sem esperança por mais 4 anos, tudo porque deram ouvido a políticos que só querem ver a frente o solução do próprio ego, nada mais!
Acredito que daqui 4 anos a mascara desse tipo de politica e politico de utilizar o povo como massa de manobra que só tende a prejudicar os moradores menos favorecidos desses Estado, gente humilde que só quer viver e trabalhar.
VAMOS TORCER PARA QUE OS MORADORES DO ESTADO DO PARANÁ, SANTA CATARINA E TAMBÉM DE SÃO PAULO POSSAM PERCEBER QUE SÃO VITIMAS DE DIRIGENTES INSANOS E EGOCÊNTRICOS. POIS O GOVERNO FEDERAL NADA MAIS QUER DO QUE GOVERNAR PARA O POVO, O MESMO POVO QUE O ELEGEU E O POVO QUE FOI ILUDIDO POR TANTO TEMPO SEM SABER QUE EXISTE UMA MAQUINA POR TRÁS PARA FAVORECER A POUCOS DO PSDB.
DEUS SALVE O BRASIL DESSE TIPO DE GOVERNANTE!!!!!!