quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Aécio acusa Dilma de usar infâmia e mentira! ( NOTA DO BLOG DO SARAIVA: Até agora a melhor piada do dia )

Publicado em 29/10/2014

Bem que o Aloysio 300 mil avisou que não tinha trégua
É assim o diálogo com o PSDB ...


No G1:


Em vídeo, Aécio diz que campanha do PT usou ‘infâmia e mentira’


Mensagem do candidato derrotado do PSDB foi publicada no Facebook.

Tucano lembrou frase de Eduardo Campos: ‘Não vamos desistir do Brasil’.

 O candidato derrotado do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou em vídeo divulgado nesta quarta-feira (29) em sua página oficial no Facebook que a campanha do PT usou “infâmia e mentira” contra a candidatura dele ao longo da disputa pelo Palácio do Planalto.

(…)

“Nós temos que nos lembrar que disputamos uma eleição desigual, com o outro lado usando como nunca a máquina pública, a infâmia e a mentira contra nós. Mas aconteceu, e isso a gente não pode se esquecer, uma outra coisa extraordinária, que foi o Brasil acordando, as pessoas indo para as ruas querendo ser protagonistas da construção do seu próprio destino”, declarou o senador.

 (…)

Em tempo: Sugestão de amigo navegante:


Na Veja:

“Se eu não vencer em Minas, não mereço ser presidente”

No início do ano, numa conversa privada que tinha FHC como testemunha, Aécio Neves detalhou como seria sua campanha à Presidência – e mais especificamente sobre a torrente de votos que teria em Minas Gerais. Disse Aécio:

 - Se eu não vencer em Minas, não mereço ser presidente.

Por Lauro Jardim

​Em tempo2, do DCM:

Em Cláudio, Aécio teve 81% dos votos


Derrotado em Minas Gerais, estado que governou durante oito anos e pelo qual foi eleito senador, Aécio Neves (PSDB) conseguiu 81,14% dos votos da cidade de Cláudio, município no interior de Minas onde construiu, quando era governador, um aeroporto no terreno desapropriado de seu tio-avô e a 6 quilômetros de um sítio de sua família.


O município foi onde ele teve, proporcionalmente, o quarto melhor desempenho no Estado.


O aeroporto, que teve um custo de R$ 13,9 milhões, ainda não tem licença da Agência Nacional de Aviação Civil para operar e é alvo de investigações do Ministério Público Federal e estadual por suspeita de improbidade administrativa.

Saiba Mais: exame

Em tempo3: o Aécio Never só conhece a Zona Sul do Rio. Porque lá na Zona Norte a gente aprende que o bom cabrito não berra. Dá nisso, playboy.


Leia mais:

MANCHETÔMETRO: 702 CONTRA DILMA VS 56 AÉCIO


 Também do Conversa Afiada.

Um comentário:

brasilpensador.blogspot.com disse...

TUDO QUE O PT E OS BLOGUEIROS PUBLICARAM CONTRA AECIO SAO VERDADES E ESTAO AI PARA SER COMPROVADACOMO O AEROPORTO DO DE 14 MILHEOS DO GOVERNO DE MINAS GERAIS E ESSE AEROPORTO ESTAVA NA SUSPEITA DA PF COMO ROTA DED TRAFICO. OU A QUADRILHA QUE REFINAVA COCAINA NA MESMA CIDADE ONDE FOI CONSTRUIDO O AEROPORTO. O QUE TEM DE CALUNIAS AI? NADA RTUDO ´[E VERDADE. AGORA ELES SXIM FIZERAM A MAIOR SUJEIRA. POIRQUE COLOCAVAM NOTAS NOS RADIOS E TVS ESTADUAIS COM MENTIRAS COMO DILMA VAI FECHAR O COMERCIO AOS DOMIONGOS. E MUITAS OUTRAS QUE VIMOS APARECER DERREPENTES NA TV.