segunda-feira, 29 de março de 2010

Com a Chegada da Páscoa o Espírito Católico se Revela_Malhando o Judas, A Escolha do Vice

Do BLOGG DO AMORAL NATO, que está em Meus Favoritos, ressalvado que a dica foi da Leila Brito.

Dilemas, Dúvidas, Incertezas,


e uma Crônica Falta de Recursos!



Cadê o Arruda?



Considerando a melhor época para assumir de vez a candidatura e renunciar ao governo (?) de SP, ssERRA deve estar pensando assim:
"Tem que ser o mais tarde possível, pra dar tempo de refletir bem(?), deve ser perto da Páscoa, época de renascimento (ó nóis aí!)!
Só não pode ser na sexta feira, imagina se me chamam de Pilatos, ou pior, Barrabás! E ainda tem a estória dos dois ladrões, vai que o pessoal associa…
No sábado também não dá, dia de malharem o Judas e não sou eu que vai botar o * na reta!
Domingo é impossível, se não consigo competir com o Lula, com Jesus ressurrecto então…
Só sobra a quinta feira e arriscar no primeiro de abril, qualquer coisa que eu anuncie o pesssoal vai rir mesmo, mas isso eu tiro de letra!

ENTÃO, VEM A ESCOLHA DO VICE

Nenhum comentário: