domingo, 28 de março de 2010

A Folha de São Paulo Falha e Fede!

Do Blog TERRA BRASILIS.


Salve a internet! Salve o jornalista Paulo Henrique Amorim! A farsa do Instituto Datafolha, ligado a famigerada Folha de São Paulo que emprestou seus carros de reportagem para a Ditadura Militar torturar centenas de brasileiros, publicando um pseudo crescimento do covarde José Serra que mandou a PM agredir os professores e estudantes paulistas, caiu por terra, foi desmoralizada por Carlos Doenha Freitas, um dos entrevistadores da última pesquisa, que denunciou a manipulação da pesquisa para favorecer o Serra.

Leia a seguir o e-mail enviado ao Blog Conversa Afiada, do conceituado jornalista Paulo Henrique Amorim, por um dos entrevistadores que trabalhou para o Datafolha. A denúncia mostra como a grande mídia brasileira está no esgoto da falta de credibilidade:

"Carlos Doenha Freitas em 27/março/2010 as 11:52

Jornalista Paulo Henrique Amorim

Sou entrevistador do Datafolha há algum tempo e desta vez percebi que a manipulação das entrevistas foi descarada, não podia deixar de denunciar. Participei do trabalho de entrevistas desta pesquisa divulgada hoje que coloca o José Serra na frente da Dilma com 9 pontos.

Posso garantir que sempre são realizadas entrevistas em maior número nos bairros onde vivem as pessoas mais ricas, desta vez então foram realizadas entrevistas nestes bairros em maior número ainda e em fichas em branco no local onde é anotada a região onde a entrevista foi realizada.

Eu e outros pesquisadores já percebemos isto há muito tempo mas agora foi demais, isto deve estar acontecendo em outros locais do Brasil. Não podíamos deixar de denunciar, esta pesquisa foi manipulada, pode acreditar, a Dilma já esta até na frente do Serra, pois, nos bairros mais pobres de São Paulo ela esta bem mais na frente, é que a coordenação da pesquisa mandou fazer mais pesquisas onde mora menos gente e as pessoas são mais ricas.

Estamos denunciando isto porque é uma vergonha, a folha e a Globo querem fazer o povo brasileiro de tontos, chega."

No Blog do Cumpadi Júnior Miranda

Nenhum comentário: