domingo, 28 de março de 2010

Rainha promete batalha no campo por Dilma Rousseff

domingo, 28 de março de 2010

O Globo, às 09:10:29 de 27/3/2010

O líder dissidente do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem-Terra (MST) no Pontal do Paranapanema, José Rainha Júnior, declarou nessa sexta-feira (26), em Andradina, que "todos os acampamentos comandados por ele serão um comitê pró-Dilma Rousseff", a ministra da Casa Civil e pré-candidata do PT à Presidência da República.
Rainha disse isso no dia em que o governador José Serra (PSDB) visitou Andradina, a 650 quilômetros de São Paulo, para inaugurar o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), que já está funcionando desde o dia 2 deste mês.
“Já estamos em campanha e vamos fazer um campo de batalha no campo por Dilma”, afirmou Rainha, que pretende mobilizar mais de 13 mil pessoas, entre acampados e assentados, no "abril vermelho", com ocupações de terra na região de Andradina.
O governador, ao final da inauguração, não comentou a declaração de Rainha. Serra foi recebido aos gritos de "mentiroso" por um grupo de cem professores ligados ao Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp). Ele qualificou como "inexpressivo" e "pequeno" o protesto. Fonte: Portal do Ruas.

Nenhum comentário: