domingo, 28 de março de 2010

Jornalismo corrupto

domingo, 28 de março de 2010


Chega dar nojo a forma como o PiG, a Organização Criminosa pior de que a máfia de Dantas, faz análise em cima de resultado de pesquisa.

Os donos da Folha de S. Paulo, Estadão, JB, o Globo, IG, Terra, R7, G1, REUTERS só são inimigos na hora que vão pegar a grana do governo de São Paulo, quando é para manipular pesquisa, publicar matéria falsa contra Lula, Dilma e o PT agem bem unidos.Nesta hora, concorrência para esses pilantras, vagabundos, safados, ladrões às favas.

O jogo sujo do PiG ficou claro com a última pesquisa manipulada da DataFolha.A Folha de S.Paulo jogou sujo e passou a bola para o Estadão.

Pois bem. Vejamos a leviandade de matéria do Estadão publicada hoje.

Segundo o Estadão, repercutindo matéria do REUTERS, outra Organização mafiosa internacional enraizada no Brasil: caiu o número de eleitores que votariam em candidato de Lula

Quando você vai ler a matéria, observa que o percentual caiu de 42 para 40 por cento. Mais: 27% afirmaram que talvez votem num candidato apoiado pelo presidente, contra 26 por cento no levantamento anterior. O percentual dos entrevistados que afirmou que não votarão no candidato de Lula foi de 22 para 23 por cento. Como se vê, TUDO DENTRO DA SUPOSTA MARGEM DE ERRO DA CORROMPIDA DATAFOLHA, que é de 2%(isso mesmo, 2%).

Isso é sacanagem, pilantragem, bem típico de quem está ganhando bem do governo Serra para influir no resultado da próxima eleição.Só não enxerga isso os sabujos vendidos, alugados ao PIG e seus leitores idiotizados.

No meu entendimento, para acabar com esse estado de coisa, não resta alternativa ao governo Lula senão mandar fechar o PiG, e os institutos de pesquisas.Seguramente todos estão vendidos aos demotucanos, essa raça maldita que insiste em governar o Brasil, mesmo contra a vontade soberana do povo brasileiro.Jornalismo sério é uma coisa, jornalismo corrompido é outra, totalmente diferente.Defendo o jornalismo imparcial, o jornalismo escroto e bandido tem de ser varrido da face da terra.

Nenhum comentário: