terça-feira, 4 de setembro de 2012

Chalita desmonta o mentiroso Serra

Chalita cita Paulo Preto ao rebater crítica de Serra em debate

O candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita, iniciou o debate desta segunda-feira (3), promovido pela Folha e pela RedeTV!, com críticas à gestão de José Serra (PSDB) na prefeitura e no governo do Estado.
Ex filiado do PSDB e ex-secretário estadual de Educação, Chalita questionou o tucano sobre ter fechado escolas de tempo integral na cidade, o que o tucano negou, acusando o peemedebista de mentir.
"Eu não posso ser chamado de mentiroso, não tenho histórico", rebateu Chalita. "Quem disse que não conhecia o Paulo Preto não fui eu. Quem disse que não nomeou o Aref não fui eu. Quem disse que não sairia da prefeitura não fui eu", disse o peemdebista, que deixou o PSDB após desavenças com Serra, então governador.

Share/Bookmark

Leia mais em: O Esquerdopata
Under Creative Commons License: Attribution

Do Blog O Esquerdopata.

Nenhum comentário: