quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Divulga a fita Veja!!! PSDB, DEM e PPS pedem a Veja que mostra a fita com Marcos Valério

CartaCapital

“Até a oposição ao governo federal cobra a revista Veja para que publique a fita com a supostas declarações de Marcos Valério à revista. Em comunicado oficial assinado pelos respectivos presidentes, PSDB, DEM e PPS ressaltam a gravidade das acusações e pede à publicação da Editora Abril que “torne públicos os elementos que sustentam a matéria”.
A última edição da revista sustenta que Marcos Valério, empresário que teria viabilizado o esquema do “mensalão”, diz que se arrepende por ter ficado em silência e poupado o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva no escândalo. Embora a reportagem sustente que não conversou com Valério, há especulações de que essa teria sido um acordo com o próprio empresário em troca das declarações. O advogado dele já declarou que seu cliente não endossa o que saiu na revista.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Um comentário:

Unknown disse...


“Veja”.Uma pena, porque não é assim que se faz jornalismo sério e de qualidade. Em jornalismo ninguém está autorizado a dizer que alguém “teria dito”, tem que dizer a verdade. Mas isso, hoje, o povo brasileiro já sabe.