sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ELEIÇÃO EM SÃO PAULO - O MAIOR "RABO" ENTRE RUSSOMANNO, KASSAB E SERRA

TRÊS PERDIDOS NUMA TROCA DE OFENSAS SUJAS
Celso Russomano quer criar uma nova Milícia, dessa vez uniformizada, com rádio transmissor e "apito". É a versão século XXI dos Guardas Noturnos dos anos 60. Kassab criticou  a ideia (ridícula e ilegal) e recebeu uma dura resposta de Russomanno.
_ O prefeito Gilberto Kassab (PSD) deve"enfiar o rabo no meio das pernas" e estudar segurança pública. - Russomano que jurou na Igreja Universal não partir para ataques pessoais, perdeu o rabo, digo, a cabeça e entrou na pilha de Gilberto Kassab. Disse mais Celso Russomanno: "Ele (Kassab) não tem noção nenhuma de segurança pública, nem foi estudar um pouquinho para saber o que já foi feito antes. Por sinal, ele não fez absolutamente nada pela segurança".
Aí foi a vez de José Serra se manifestar. Conforme sua tradição de não cumprir as promessas que faz, José Serra, que fizera um pacto de "NÃO AGRESSÃO" com Russomanno, trouxe para o debate (ou troca de ofensas) o "RABO" que o candidato do PRB tem e, depois de acusar Celso Russomanno (PRB) de usar um discurso "vulgar" e "grosseiro" para atacar o prefeito. e perguntou: o que é que ele (Celso Russomanno) vai fazer com o rabo dele".


Russomanno atacou o "rabo" de Kassab, Serra saiu em defesa do "rabo" do Kassab e, como a melhor defesa é o ataque, partiu pra cima do 'rabo" de Russomanno. Vejamos o que Russomanno vai dizer sobre o "rabo" de José Serra.

Deixo ao eleitor paulista uma "reflexão" em forma de ditado popular, esperando que o debate em São Paulo suba de nível e passe a ser travado da cintura para cima.

1 - Macacos (Kassab, Serra e Russomanno) olhem o seu "rabo"
2 - Pimenta no.......... dos outros é refresco.
5 comentários: Links para esta postagem 

Do 007BONDeblog.

Nenhum comentário: