domingo, 16 de setembro de 2012

Está em curso uma conspiração da "elite" brasileira para conquistar o poder político por meios ilegais.

Do Blog Cutucando de Leve - domingo, 16 de setembro de 2012


A revista Veja e os jornais da ANJ preparam esse golpe faz tempo e, em reunião secreta, vendo que Serra será derrotado, sem nomes para lançar a presidência do Brasil, resolveram que o momento é agora.

Lula tem que dar o sinal para o contra-ataque.

Essa gente não é adversária política e nem se preocupa com as regras da democracia, eles são inimigos de morte.

Não se conformam da perda do poder e estão prontos para o golpe de Estado.

Lula, não se engane, a "elite" que lhe ver morto.

A verdade? A imprensa brasileira faz ataque coordenado, tipo Al-Qaeda, para destruir o PT e fazer José Serra prefeito de São Paulo.

O ódio da imprensa brasileira a Lula e ao PT chega a ser doentio.

Não vejo nenhum ataque ao José Serra e ao PSDB, apesar de ter uma CPI sobre a Privataria Tucana aguardando sua instalação pelo Congresso.

A revista Veja e de resto toda a nossa imprensa não se interessou pelas acusações cheias de documentação do livro A Privataria Tucana, de Amaury Ribeiro Jr.

É uma perseguição total ao presidente que mudou o Brasil e deu um salto qualitativo na vida de todos nós.

São milhões de brasileiros em franco crescimento, mas nada disso faz a imprensa e seus lacaios pararem de perseguir o "Nosso Guia".

Acho que as reações do PT são fracas diante dessas injúrias e não entendo porque não contra-atacamos com toda a nossa força. Só vejo defesa nos blogs, não vejo uma reação forte e coordenada do PT.

Por que não convidam a imprensa e fazem uma declaração de apoio? Por que não colocam essa gente para responder na Justiça?

Infelizmente, nós os blogueiros não temos dinheiro, apesar do Trololó viver dizendo que somos subsidiados pelo governo, para ir a Justiça e, também, não é essa nossa obrigação.

Os parlamentares do PT, esses sim, têm obrigação, votamos neles e eles recebem poupudos vencimentos no Congresso Nacional. Caros parlamentares, por que se calam?

do blog O Esquerdopata

.
.

Nenhum comentário: