segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lula detona o tucano Arthur Virgilio



Do Blog do Miro - 3/9/2012

Por Altamiro Borges


O ex-senador Arthur Virgílio, que ainda lidera as pesquisas na disputa para a prefeitura de Manaus (AM), teve duas péssimas notícias nos últimos dias. Primeiro foi o governador paulista Geraldo Alckmin, do mesmo PSDB, que o golpeou ao ingressar com uma ação contra a Zona Franca. A porrada foi tão doida que o tucano chegou a ameaçar deixar o partido. Já na sexta-feira, o ex-presidente Lula estreou na campanha da sua adversária, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB), num vídeo demolidor. "Vocês sabem que esteve junto comigo me ajudando? E quem esteve atrapalhando?", indaga no programa eleitoral na televisão.

Lula, que goza de elevado prestígio na capital amazonense, foi didático ao desmascarar o "valentão", que já até ameaçou "dar uma surra" no ex-presidente e que hoje tenta posar de candidato civilizado. "Vocês sabem como foi o comportamento da nossa companheira Vanessa, votando a favor do governo o tempo inteiro. E também sabem o comportamento de alguns oposicionistas que tentaram atrapalhar o governo o tempo inteiro... Por isso, no dia 7 de outubro vote para que Manaus continue melhorando. Vote para que o povo continue conquistando cada vez mais melhoria na qualidade de vida, vote Vanessa".

Além da sua participação na propaganda eleitoral de rádio e tevê, Lula já se comprometeu a reforçar um comício da candidata comunista em Manaus. "A ida do ex-presidente foi confirmada por sua assessoria de comunicação", informa o sítio Vermelho. A presidenta Dilma Rousseff também já sinalizou que poderá participar de uma atividade de campanha de Vanessa Grazziotin, que encabeça uma ampla frente partidária - que tem na vice o petista Vital Melo e é composta pelo PMDB, PP, PSL, PTN, PV e PSD.
.
.

Nenhum comentário: