quarta-feira, 5 de setembro de 2012

NOTA / RESPOSTA DE DILMA ROUSSEFF DEIXA TUCANOS E MERVAL "EMBASBACADOS" E FURIOSOS


FHC PEDE QUE TUCANOS NÃO O DEIXEM SÓ

O ex-presidente FHC foi chorar as mágoas no ninho tucano. Ele não esperava, e não gostou da resposta de Dilma Rousseff, sobre seu artigo atacando o ex-presidente Lula. FHC foi pedir um tréplica do PSDB à réplica (bastante direta e firme) que Dilma apresentou.
FHC - O tucanato - Merval Pereira e mais alguns, não gostaram da Nota divulgada pelo governo, em que a presidente Dilma defendeu a HERANÇA deixada por Lula, chamando-a de BENDITA, em contraste com o que FHC deixou para LULA, essa sim, uma HERANÇA MALDITA.

O que mais incomodou, porém, a Fernando Henrique Cardoso, foi a referência feita à sua reeleição. É sabido que FHC "RASGOU" a Constituição para poder se candidatar a um segundo mandato. 

Na nota, Dilma elogiou LULA por não ter cedido à tentação de fazer o mesmo, e por ter se comportado como ESTADISTA. Em outras palavras, Dilma chamou FHC de CAUDILHO.

Já o mais tucano dos jornalistas, ficou fulo da vida com a atitude de Dilma. A Nota enterra de vez a campanha que parte da Mídia faz, ( o meio imortal é quem mais gosta de fazer esse tipo de fofoca ) querendo criar uma situação de inimizade e diferenças gritantes entre Lula e Dilma.

É interessante ainda ver, que os tucanos pensam que só eles podem falar o que querem. Quando são contestados e desmascarados, não gostam. 

Um comentário:

Unknown disse...

Prezado Saraiva,

Os chamados "grão-tucanos" - ou seria "grãos-tucano?" - se comportam como o Kiko do programa humorístico Chaves, quando contrariados no jogo, pegam a bola e querem acabar o a partida, fazendo beicinho. Típico de gentalha, que foi educado prá mandar, e agora não mandam mais nada, então ficam beiçudos...