segunda-feira, 17 de setembro de 2012

VEJA e a "Ofensiva Tet" da Direita Brasileira

Ataque ao campo de pouso de Tan Son Nhut - Saigon

O ultimo fim de semana foi marcado por um fenômeno sem comparação na história do jornalismo mundial. Encabeçados por uma falsa entrevista de Marcos Valério à Revista VEJA, a podre direita do Brasil resolveu deflagrar um ataque sem pé nem cabeça ao Presidente Lula. Saraivadas partiram dos mais diversos locais e não apenas dirigidos ao Presidente, mas a todos que, de alguma forma, defendem o novo "modus vivendi" brasileiro... 
Noblat, Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Merval Pereira e alguns outros de menor expoente para a direita resolveram em conjunto atacar o Presidente Lula. Partindo, porém, de uma premissa falsa. A célebre entrevista a Marcos Valério... Entrevista que não houve.
Como em todo ataque combinado, envia-se a artilharia e com ela a infantaria. Cães menores, lacaios e vassalos leitores de VEJA, Folha, O Globo e assemelhados também fizeram seus ataques a Jornais e Blogs de visão alinhada à esquerda. Um dos principais ataques desta canalha foi o Portal Brasil 247 (choveu cão de caça nos comentários às reportagens). Nunca vi nada no gênero em meus 4 anos de blogagem... Incrível!
Trata-se de desespero e última tentativa de garfar as eleições de forma nada democrática. Diria, golpista!
Mas não conseguirão tal empreitada. Estamos aqui!
Gostaria de parabenizar aos blogueiros e ativistas virtuais por desmascarar toda essa bandidagem, e suas mentiras, em menos de 8 horas após a famigerada "reporcagem" da VEJA.
Enquanto estivermos aqui, a verdade permanecerá imaculada!
Em Tempo: A Ofensiva Tet foi esmagada em 8 dias... A Ofensiva VEJA em 1 dia... Incompetentes!
(*) Ofensiva Tet - Clique Aqui para saber mais!

Nenhum comentário: