segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vídeo erótico de vereadora espanhola acaba na internet e vira briga na Justiça


Um suposto crime de invasão de privacidade pela internet envolvendo uma vereadora socialista do Partido Popular (PP) na Espanha e um ex-goleiro espanhol do Sevilha e do Extremadura está nas mãos da Justiça. O caso vai ser analisado nos próximos dias pelo Tribunal de Primeira Instância e Instrução n º 1 de Orgaz, próximo à cidade histórica de Toledo.
O polêmico caso envolve a vereadora da prefeitura de Los Yébenes e professora de inglês, Olvido Hormigos Carpio e o atual goleiro do Clube Deportivo Los Yébenes, Carlos Sánchez Ramirez, de 27 anos. No vídeo, que dura mais de dois minutos e que vazou nas redes sociais, Olvido Hormigos aparece se masturbando, com os seios nus mas deixa escondido o púbis. A informação é do site direitoglobal.com.br.
A conselheira Olvido Hormigos é casada com um carpinteiro e mãe de dois filhos adolescentes, um deles de 13 anos. O vídeo foi enviado por ela para o seu suposto amante, o goleiro do Club Deportivo Los Yébenes, Carlos Sánchez, que, por sua vez, é noivo e já estava de casamento marcado. No entanto, após o vazamento na redes sociais a conselheira admitiu a veracidade do vídeo mas alegou que seria "um presente para o marido" e não para ser visto nas redes sociais.
"Eu não cometi nenhum crime. Não roubei ninguém e nem prejudiquei qualquer vizinho (o vídeo foi feito em sua casa localizada na rua da Liberdade). Não fiz nada de errado", observou. Além de política, Olvido dá aula de inglês na escola José Ramón Villa na cidade de Mora, distante cerca de 16 kms de Yébenes.
O caso teve muita repercussão política na Espanha porque Olvido Hornigos acusa o prefeito de sua cidade, Pedro Acevedo, de ter divulgado o vídeo no twitter. Ele nega e afirma que só tomou conhecimento do fato em virtude dos habitantes de Los Yébenes terem se rebelado e promovido uma grande manifestação em frente à prefeitura (Ayuntamiento) insultando Hornigos aos gritos de "guarra" e "zorra". Após a manifestação, a conselheira entrou com pedido de demissão, mas voltou atrás atendendo pedido de seus colegas do partido.
No JB

Nenhum comentário: