sexta-feira, 15 de março de 2013

Lula governador de SP? Assim o Alckmin e o PIG terão um troço.


A propaganda partidária regional na TV do PT de São Paulo escalou o presidente Lula para apresentar as inserções de 30 segundos. Termina com Lula falando: "Temos sido o partido que fez mais pelo Brasil. Tá na hora agora da gente ser também o partido a fazer mais por todo o Estado de São Paulo".

Bastou a tucanada ver para entrar em polvorosa, interpretando ser o lançamento de Lula candidato ao governo de São Paulo. Aliás já tinha gente comentando essa hipótese por aí, desde quando Lula falou que sua candidata a presidenta em 2014 é Dilma.

O presidente Lula não disse nada sobre ser candidato a governador. Mas, com essa propaganda na TV, os outros começam a falar, achando que é.

O fato é que, sendo ou não possível candidato, só a possibilidade de ser, caiu como uma bomba no colo de Alckmin, que pretende candidatar-se à reeleição, e bagunçou os planos das outras candidaturas, inclusive presidenciais.

E vocês, o que acham?

Em tempo: o PT de São Paulo tem outra inserção na TV de 30 segundos com Dilma, também:


Um comentário:

Unknown disse...

É, para mim, uma questão de ordem. Não podemos mais arriscar termos esse governo omisso por mais 4 anos. Por isso, Lula tem que se sacrificar para o bem do Estado que tão bem o acolheu.