sexta-feira, 1 de março de 2013

O PAINEL DO DEM - EX-ARENA, PARTIDO QUE APOIOU A DITADURA MILITAR DE 1964

Vamos imaginar que em 2015, o Partido DEMocratas, resolva comemorar seus 50 anos de existência, ainda que, ao longo desses anos todos tenha mudado de nome/sigla (ARENA - PDS - PFL - DEM) para tentar apagar as manchas de seu tenebroso passado, não poderia deixar de publicar vários PAINÉIS registrando sua HISTÓRIA de "relevantes serviços prestados ao arbítrio", sua relação com o atraso e os inúmeros casos de corrupção em que seus integrantes se envolveram (Estatisticamente está comprovado que o DEM é um dos mais corruptos partidos do Brasil).

Poderiam começar publicando um PAINEL com o espancamento de brasileiros que protestavam contra a DITADURA que eles apoiaram (Marco Maciel - Agripino Maia - ACM ...)

Depois, o PAINEL de Vladimir Herzog morto nos porões do DOI-CODI

Um painel com a seca no NORDESTE, que os CORONÉIS que ainda infestam o DEM, sempre fizeram questão de "cultivar", para através do sofrimento do povo, manter o voto de cabresto.

Depois viria o PAINEL do Roberto Arruda (Seriam dois painéis) - Um, relembrando quando ele fraudou a votação no CONGRESSO, junto com ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, e outro sobre o MENSALÃO do DEM, quando Arruda era governador do Distrito Federal.

Um dos Painéis mais 'fiéis' ao que o DEM representa, seria então, o das suas posições contra o BOLSA FAMÍLIA, contra o PROUNI, ENEM, contra o piso salarial dos PROFESSORES, contra as COTAS PARA NEGROS E POBRES.

Por último, visto que não há espaço para registrar todas as MÁCULAS dos DEMOS, ficaria no corredor do CONGRESSO, o PAINEL - DEMóstenes Torres - Caso emblemático que marca a "HIPOCRISIA, FALSA MORAL, DESFAÇATEZ do DEM, um partido que é verdadeiro sepulcro por dentro, CAIADO por fora. 



Brasília - Deputados do DEM e do PT trocaram insultos hoje (27) por causa de um painel em alusão ao ano de 2005, com referência ao mensalão, confeccionado pelo DEM, e colocado no corredor que dá acessão ao plenário da Câmara. No local, o PT expõe fotos em comemoração aos 
33 anos de existência da legenda e dez anos no comando do país.

A confusão começou quando o deputado Amauri Teixeira (PT-BA) retirou o painel do DEM. Os deputados do democratas protestaram e a discussão foi levada ao plenário. O vice-líder do PT, deputado Sibá Machado (AC) repudiou a atitude do DEM e pediu que fosse reforçada a segurança da Câmara para o ato em comemoração ao aniversário do PT.

Nenhum comentário: