sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Dilma botou o bafômetro na cara de Aécio no debate do SBT

Dilma botou o bafômetro na cara de Aécio no debate do SBT

O debate do SBT não foi tão folgado para a presidenta quanto o da TV Bandeirantes. Aécio estava mais preparado para os questionamentos, mas mesmo assim não teve como escapar da questão dos motivos que o levaram a não assoprar o bafômetro quando foi pego, provavelmente embriagado, no carro da Rádio Arco Iris e com a carteira de habilitação vencida.


Aécio tentou dizer que cometeu um erro e se arrependeu. Como se tivesse feito isso quando era adolescente. Mas na verdade isso foi ontem. E ele não assoprou porque sabia que havia cometido um crime ao dirigir bêbado.


A tática de Aécio para combater os questionamentos contra ele são a de jogar para uma campanha difamatória os questionamentos.


Aécio também não respondeu as perguntas sobre nepotismo. Ele empregou diversos parentes no seu governo, mas preferiu falar de sua irmã como se fosse uma madre Tereza de Calcutá que atendia pobres no estado. Até os paralelepípedos das calçadas de BH sabem qual era o papel de Andréa Neves no governo dele. Andréa controlava com mãos de ferro as verbas publicitárias. E é acusada por várias pessoas da imprensa de ligar para editores pedindo a cabeça de jornalistas.


Esse debate não deve mudar muito a situação da disputa, mas ela aumentará o fogo nas redes sociais. Essa campanha que já está altamente quente tende a virar um inferno.


Os dois próximos debates, na Record e na Globo, passam a ser ainda mais decisivos. Ao que parece, serão os debates que decidirão o novo presidente da República.

4 comentários:

Daniel disse...

O desespero na campanha para reeleição da atual Presitenta está notório, com esse modelo de campanha não restará dignidade após a derrota que se aproxima.

Unknown disse...

A dignidade da Dilma é inabalável, o Aécio é chefe de gang. Uma gang que vem roubando o Brasil por muitos anos.
Debado, Cheirador de Coca e corrupto, querem mais.

Unknown disse...

DIGO B E B A D O!

Daniel disse...

O fato é exatamente este! Com essa metodologia de ataque pessoal não há como o PT reverter mais este quadro, a Dilma esta desgastada pela opnião publica e apelar para o lado pessoal so faz piorar a situação, o FHC foi derrotado, o PSDB soube perder, trabalhou e deu a volta por cima, sem atacar a pessoa do Lula ou da Dilma (ambos alvos faceis para essa metodologia). O PT não suportará essa derrota e voltará a ser um partido nanico. O Brasil não concorda com estes ataques pessoais, porque a presidenta não tenta explicar o crescimento de 0,3% no PIB deste ano? L