Yasuyoshi Chiba/AFP
Diário do Centro do Mundo - Postado em
8 de outubro de 2014 às 4:37 pm
O PSOL, partido da candidata Luciana Genro, divulgou nota nesta quarta-feira (8) pedindo que seus militantes não votem em Aécio Neves (PSDB). O partido, no entanto, optou por tampouco endossar a candidatura de Dilma Rousseff (PT).
“Entendemos que Aécio Neves, o seu PSDB e aliados são os representantes mais diretos dos interesses da classe dominante e do imperialismo na América Latina. O jeito tucano de governar, baseado na defesa das elites econômicas e nas privatizações – com a corrupção daí decorrente -, significa um verdadeiro retrocesso”, diz o documento.
O texto recomenda que “eleitores do PSOL não votem em Aécio Neves no segundo turno das eleições presidenciais” e conclui dizendo que “não é cabível qualquer apoio de nossos filiados à sua candidatura”.
Saiba Mais: uol
.
Um comentário:
Luciana genro é nascida em berço de ouro petista. Retrocesso é falar que o Bolsa Família, nos moldes que estão aí é distribuição de renda, seria distribuição de renda somente se fizesse parte de um planejamento, se tivesse início e fim para todos os beneficiados, com integração ao mercado de trabalho, pagando bolsa por tempo indeterminado é intervensão burra do estado na economia, está apenas emgabelando o povo e mantendo a pobresa, o país precisa produzir, gerar emprego, outra sacanagem é se gabar dizendo que o Brasil bateu o PIB da Inglaterra, temos uma população 4 vezes maior, muito mais gente pra trabalhar e produzir, é obrigação ter PIB maior, o goverso divulga falácias e o povo engole, o PT faz um governo de mentira, chama o povo de otário a todo instante. Nossos filhos pagarão caro por isso
Postar um comentário