segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Serra e Dantas querem tirar a Privataria das livrarias


O ansioso blogueiro soube que o "Padim Pade Cerra", o passador de bola apanhado no ato de passar bola, segundo jornal nacional, e o PSDB, presidido pelo Sérgio Guerra, um Gigante do Orçamento!, entraram na Justiça em Brasília com a intenção de retirar de TODAS as livrarias do Brasil exemplares do livro “A Privataria Tucana”, de Amaury Ribeiro Junior.
Como se sabe, para os leitores do PiG, o livro não existe.
No entanto, apesar de sua inexistência, sabe-se que ele tem feito um estrago na candidatura do "Padim Pade Cerra" em São Paulo, embora o Fernando Haddad ainda não tenha exibido o livro na campanha eleitoral.
Ainda.
No resto do país, o estrago também tem sido es-pe-ta-cu-lar.
Como se sabe, o livro só não faz sucesso com o Tênue Procurador Geral, que não agradeceu ao Edu Guimarães as centenas de exemplares que lhe enviou.
Quem também disse que o livro não tinha provas foi o Ataulfo Merval de Paiva, que acredita em Papai Noel, Saci Pererê e no Marcos Valeriodantas.
(Por falar em Tênue Procurador, o "Padim Pade Cerra" tem “domínio de fato” sobre a Privataria Tucana, ou o “domínio de fato” era do Fernando Henrique mesmo? O que dirá sobre isso o Ministro-relator e futuro presidente Joaquim Barbosa? Ou pau que dá em Chico não dá em Francisco?)
Os tucanos são a favor da “liberdade de imprensa” do PiG.
Agora, do Amaury… não.
Clique aqui para ler “Cerra chama Amaury de bandido”!
Paulo Henrique Amorim
No Conversa Afiada

Nenhum comentário: