quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Confirmado: Serra veio mesmo de Marte


Parece brincadeira, mas não é. José Serra deve ter mesmo batido a cabeça e perdeu o pouco de decência e coerência que ainda restava naquela caixola.
Eis que em seu atônito blog (veja aqui, se quiser rir), ele escreveu que Lula deixou uma herança maldita para Dilma. A taxa de juros e o real sobrevalorizado.
Deve estar brincando, só pode. Quando seu amigo e mentor estava no governo, a taxa de juros chegou a 39% ao ano. Nem no maior delírio "jurístico " de Lula a taxa chegou a dois terços disso. Hoje a taxa pode não ser a melhor do mundo, mas ainda assim é menor do que a mais baixa praticada por Don Fernando, O Vendilhão da Pátria.
E não só isso, a taxa mais baixa de toda a história do Brasil foi sim, aplicada por Lula.
E o dólar?
O que houve com Serra, veio do "exílio" no Chile só em 2002 pra concorrer às eleições? Ou ele esqueceu de que de 1994 até 1999 o Brasil suportou um câmbio irreal de um para um? Cada real valia um dólar?
O que tem Serra naquela cabeça bonita? Só cabelos? Mais nada?
Depois não sabe porque o próprio PSDB não lhe dá mais trela. A medicina chama isso de síndrome de munchausen.. Serra quer sempre estar na vitrine, não importa fazendo o quê.

Nenhum comentário: