quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O corno manso não para de ser cínico


FHC, o corno manso, não para de ser cínico.Entrevistado pelo Estadinho, aquele jornalão que só apoia tucanos em eleição, por isso é bem remunerado, perguntou a FHC se ele concorda com a norte-americana Frances Hagopian, que segundo a sua opinião o PSDB "devia assumir-se como partido de centro-direita".

O corno manso saiu com essa pérola:


"Primeiro, temos uma tradição republicana, nos diferenciamos bastante nisso. A coisa pública tem que ser respeitada como tal e não ser objeto nem de apropriação privada nem político-partidária. Isso é uma linha. Não é esquerda nem direita, é republicana."

Tucanos respeitam a coisa pública uma ova!.

Tucanos respeitam tanto a coisa pública que 31% dos brasileiros afirmaram, na última pesquisa do IBOPE, que o PSDB foi o governo mais corrupto dos últimos 16 anos.

E não é para menos.Um partido que se viu envolvido nos maiores esquemas de corrupção que o Brasil presenciou, tais como o PROER, a venda de nossas estatais(lembrem-se dos grampos do BNDES), o pagamento de propina de R$ 15 milhões a ex-tesoureiro, que comprou a Emenda à Reeleição, ao preço de R$ 200 mil reais para cada deputado, para se perpetuar no poder , que extinguiu a SUDAM, a SUDENE, O DNER por causa de corrupção, que pariu gente como Lalau não pode falar em respeito com a coisa pública.

E estou só me referindo às roubalheiras no governo FHC, se eu for nominar as roubalheiras nos governos Marconi Perilo, José Serra, Alckmin, Aécio Neves, Yeda Cruzes, Simão Jatene, Beto Richa este blog não vai ter  nenhum espaço para nominá-las.

Mas, infelizmente, ainda há um bando de vagabundos, alienados, inclusive uns que comentam por aqui, que acham FHC um santo.Mas é isso mesmo, tem gosto para tudo, tem gente capaz até de comer merda.

Nenhum comentário: